"Sempre imaginei que Matilda teria irmãos com idade próxima à dela", disse. "Não consegui fazer isso acontecer e agora que ela tem seis anos é impossível."
"Por mais que as coisas tenham sido difíceis para mim, é mais duro pensar em como as coisas serão para ela", afirmou. "Tenho muitas coisas que ela não tem, e algumas não tenho como dar a ela, as memórias, os objetos, a lembrança física, as histórias..."
Michelle venceu o Globo de Ouro pelo filme "Sete Dias com Marilyn".
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqVGCXTjXAl4Un9xqT5Z16Nj6B_KjEdwnHYrNtODbCmEKyg605BwUyM2Fd9J_fC8of5CiceZcOQc1vAR9EBmkB5v4yjrXU85H8iPz5VfkOFa4fLFFKWWjrCm6NOUjGxfye7wDiEWRuBMvh/s400/Michelle-Williams-GQ-Main.jpg)
Mais um trecho da entrevista da Michelle pra GQ:
Para a publicação, a intérprete de Marilyn Monroe no filme "Sete Dias com Marilyn" falou sobre o ex-marido, Heath Ledger, morto em 2008. "As circunstâncias em que nós nos conhecemos foram cósmicas."
Sobre a morte do ator, Michelle falou que é difícil explicar o fato para a filha pequena, Matilda.
"Isso estava me deixando louca. Eu senti como se estivesse ficando louca. Era demais, estava tentando lidar com o que tinha acontecido e tentando lidar com o que estava à nossa frente. Eu me sentia presa. Estou tentando proteger [a filha Matilda], e eu não posso. Eu não posso fazer isso desaparecer. Tento encontrar maneiras de explicar a morte para ela, ou protegê-la disso."
Fonte: F5 | Revista Quem | GQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário