quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cartaz de Doctor Parnassus

O último filme de Heath Ledger, 'The Imaginarium of Dr. Parnassus', ganhou seu primeiro cartaz. A arte mostra o mundo fantástico em que a produção é ambientada.

Michelle Williams fala sobre Heath Ledger

Michelle Williams: "Por um momento achei que tinha perdido tudo"

A atriz posa para a "Vogue" e fala sobre a morte de Heath Ledger.
Michelle Williams está na capa da edição de outubro da revista "Vogue". A atriz afirma que ainda acha difícil falar sobre o ex-marido, Heath Ledger, que morreu após uma overdose de medicamentos, no início do ano passado.

"Por um momento pensei que tinha perdido tudo. Você se consola, dizendo que é tudo um processo de aprofundamento. Após o primeiro ano, a dor é menos intensa, menos imediata. Mas cada vez que eu realmente sinto falta dele e quero saber para onde foi, é só olhar para Matilda", diz, referindo-se à filha.

Michelle Williams na 'Vogue': "Quando sinto saudade dele, olho para minha filha"

Ela relembrou os momentos em que foi feliz ao lado do ator. "'O Segredo de Brokeback Mountain' foi um momento único e muito encantador em minha vida. Eu estava apaixonada, em um filme que tinha orgulho de fazer parte, e com um novo bebê. Tudo estava bem", recorda.

"Achei que só um novo amor poderia me salvar daquela for. Foi um erro, só tornou tudo mais complicado", revela ela, que terminou um curto namoro com Spike Jonze recentemente.

O amor, então, a atriz passou a devotar apenas à filha, Matilda, de 3 anos, fruto do casamento com Heath. "Eu me apaixono todo dia mais por ela. Toda vez que sinto falta dele (Heath) e me pergunto para onde ele foi, eu só olho para ela. E ela merece toda a minha atenção. Nós temos sorte, ela vai poder conhecer o pai de várias formas. Os amigos e a família dele são uma grande parte da vida dela".

Michelle disse que uma das partes mais difíceis do luto foi encarar os paparazzi que ficaram em seu encalço. "Expliquei para Matilda que, porque as pessoas amavam muito o pai dela é que elas queriam ver fotos dela, pra saber se ela estava bem".