segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Michelle, Matilda, Busy & Birdie: Quarteto Fabuloso

Saindo para comer, Michelle Williams e sua filha Matilda foram vistas em Silverlake, Califórnia ontem (12 de dezembro).

Junto com Busy Philipps e sua filha Birdie, a mamãe de "Dawson's Creek" e sua filhinha foram até o Lamill Coffee para tomar café da manhã.

De lá, o quarteto fabuloso fez o seu caminho até a próxima loja Gelsons para pegar algumas flores bonitas.

Michelle disse recentemente à imprensa que ela reprime qualquer lembrança de filmar cenas de sexo picante para "Blue Valentine", porque elas eram muito explícitas.

"Eu propositalmente esqueci. Minha memória foi reduzida ao que está na tela, isso é tudo que eu posso segurar... Eu chamei minha melhor amiga, Busy [Philipps], um dia depois de uma longa filmagem e ela disse: 'Talvez seja um sinal de que você não deve voltar ao trabalho."


Fonte: Celebrity-Gossip | Pop Sugar

Austrália lança projeto Heath Ledger

A família do famoso ator australiano Heath Ledger aceitou colocar o nome do ator em um projeto, que visa registrar os pensamentos e as aspirações dos recém-formados tipos criativos de todo o país, informou a imprensa local neste sábado.

De acordo com o jornal Canberra Times, a carreira de Ledger foi bem documentada na tela grande, no entanto, a morte prematura do ator de 28 anos de idade calou as esperanças e sonhos que Ledger abrigou durante seus anos de formação profissional.

Essa percepção fez com que um novo projeto que visa captar os medos, esperanças e expectativas de jovens artistas se formasse.

O Projeto Heath Ledger, lançado na sexta-feira no National Film and Sound Archive, irá gravar e filmar as aspirações de cineastas, atores, escritores, cantores e artistas como os de pós-graduação das principais instituições de arte da Austrália. Ele irá acompanhar seu progresso, registrando seus altos e baixos com entrevistas de acompanhamento a cada cinco anos.

Em Camberra para o lançamento do projeto, Kim Ledger, pai de Heath, disse que embora seu filho nunca tenha ido para uma universidade, com a decisão tomada ainda jovem, de perseguir seu sonho de ser ator, ele teria muito a dizer sobre como sobreviver na indústria.

"Ele era bastante inflexível quando se tratava de seu próprio estilo de vida e processos de decisão. Nós nunca o ajudamos quando era criança, ele fez dentro de si mesmo", disse Kim aos jornalistas, acrescentando que Ledger sempre foi consciente da importância da tutoria para atores mais jovens.

Enquanto isso, o ministro das Artes, Simon Crean, disse que o projeto vai ajudar a preencher a lacuna na história oral da Austrália. "A história oral nos dá algo que a história escrita não... Uma voz autêntica, em vez dos relatórios por escrito", disse ele.

Fonte: Heath Ledger Brasil | ABC | SMH | Xinhuanet