sexta-feira, 5 de março de 2010

Matt Damon fala sobre Heath Ledger

Durante uma entrevista, Matt Damon falou sobre Heath Ledger:"Heath foi o melhor ator com quem eu já trabalhei", diz ele. "Trabalhamos juntos em Os Irmãos Grimm, que não foi particularmente bem recebido, lembro-me de dizer às pessoas sobre ele. "Heath Ledger, o cara de Coração de Cavaleiro? eles diriam. Eu diria a eles: 'Não, espera! E então ele fez Brokeback Mountain e The Dark Knight. As pessoas só tem uma idéia do que ele ia fazer. Ele estava tão cheio de vida. Eu não acho que vou superar isso, nem todos os que o conheciam. Ele foi um milagre de um homem. É horrível. É uma merda." Ele começa a rasgar-se, e bebe alguns goles de água mineral.
___________________________________

Entrevista completa AQUI

Créditos: Monica (Comunidade Heath Ledger Eternamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário