terça-feira, 2 de junho de 2009

Johnny Depp homenageia Heath Ledger

Em entrevista à revista Vanity Fair, o ator revelou algumas curiosidades sobre a sua ilha particular. E entre elas, revelou que uma parte de sua ilha se chama Heath's Place.

Johnny Depp homenageou Heath Ledger dando seu nome a uma ala de sua nova casa nas Bahamas. O ator comprou a residência na ilha recentemente e não deixou seu carinho pelo amigo passar em branco.

Depp escolheu uma área de snorkel em sua propriedade para nomear de Local do Heath. O ator disse que a casa vai servir para descanso.
"Eu acho que nunca vi um lugar tão puro e bonito. É para relaxar, um modo de voltar à normalidade. Consigo sentir meus batimentos cardíacos caindo 20 pontos", disse, segundo o Contact Music.

O ator morreu aos 28 anos, cinco meses antes do lançamento de O Cavaleiro das Trevas. Ledger era um dos nomes mais carismáticos de sua geração em Hollywood.

3 comentários:

Shirley disse...

Uma coisa linda dessa só poderia vir do Johnny mesmo, além de lindo e ótimo ator, ele também presta homenagem pros amigos.

Muito bonito isso da parte do Johnny, esse é um dos motivos de eu admirá-lo tanto.

Anônimo disse...

John , me dá um pouco da sua perfeição ?

Anônimo disse...

uma perfeição homenageando a outra *_*

Postar um comentário