sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Michelle Williams quer mostrar Brokeback Mountain para a filha

A atriz diz que Matilda vai ver o filme em que a mãe e o pai Heath Ledger co-estrelaram 'quando ela estiver pronta'.

Michelle Williams já disse à MTV News que vai mostrar para sua filha Matilda, o seu drama atrevido "Blue Valentine" um dia, mas esse não é o único filme controverso que a atriz acha que vai ter orgulho de mostrar a sua filha. Em entrevista à revista Angeleno, Williams disse que haverá um tempo no futuro de Matilda, quando ela vai se sentar e mostrar a sua filha "Brokeback Mountain", um filme que tem um lugar especial no coração de Williams.

"Eu vou assistir com ela, quando ela estiver pronta", disse ela sobre o filme de cowboy gay em que co-estrelou com o falecido Heath Ledger, pai de Matilda. "É difícil imaginar o que sinto, mas um dia, sim, vamos vê-lo juntas."

Ao descrever porque "Brokeback Mountain" foi tão importante para sua família, Williams disse: "Eu era apenas uma atriz que passou a ter a sorte de estar no lugar certo, e foi o lugar onde conheceu o pai de Matilda, e isso é muito. Isso era muito. E vai ser muito para Matilda também, quando ela chegar a vê-lo."


Matilda tem apenas 5 anos de idade agora, mas Williams disse à MTV que está animada para o dia em que ela puder compartilhar seu trabalho com sua filha. Ela descreveu "Blue Valentine" como um filme que ela poderia "ficar atrás" e foi pensado muito sobre a reação que Matilda tera à sua filmografia.

"Eu sinto que estou animada para o dia em que ela tiver idade suficiente para ver isso, porque meu objetivo é fazer com que ela se orgulhe que o tempo que passei longe dela não foi em vão", explicou ela.

Fonte: MTV

Michelle Williams quer contracenar com a filha

Segundo o site "Showbiz Spy", a atriz disse que gostaria que Matilda atuasse em um filme sobre jogos.

Michelle Williams disse ao site "Showbiz Spy" que gostaria de contracenar com a filha, Matilda, de 5 anos.

A estrela do filme "Blue Valentine" afirmou que a decisão de atuar será uma escolha da filha, mas que prefere que ela apareça em um filme diferente sobre jogos, com cenas leves e doces.

A atriz admite que uma vez pensou em deixar um diretor de elenco escalar sua filha para contracenar com ela em um longa, mas logo decidiu recusar.

"Havia algumas cenas muito doce, muito leves que eram mais como uma diversão. Eles estavam tendo dificuldade para encontrar uma criança e eu disse ao diretor: Matilda tem a idade certa. Mas então pensei se isso era algo que a interessava, porque é uma escolha que ela deverá fazer em sua própria vida. (Atuar) é algo que nunca manifestou interesse em fazer. Seus interesses são equitação, dança flamenca e cuidar dos filhotes", comentou.

Matilda é filha de Michelle com Heath Ledger, que morreu em janeiro de 2008, vítima de uma overdose de medicamentos.

Fonte: Revista Quem | O Fuxico

Família de Ledger anuncia bolsa de estudos

A família de Heath Ledger está à procura de um ator emergente australiano para ser o último beneficiário de uma bolsa com o nome do falecido vencedor do Oscar.

A "Heath Ledger Scholarship 2011", apoiada pela Los Angeles-based organization Australians in Film (AIF), visa dar a um ator australiano a chance de entrar em Hollywood, com o vencedor recebendo $US10,000 ($A10,181,74) em dinheiro, uma bolsa de um ano em tempo integral para o Stella Adler Acting Theatre, em Los Angeles, uma passagem aérea de ida e volta para Los Angeles da Austrália e um pacote VIP do serviço australiano de elenco principal, SHOWCAST.

O vencedor da bolsa será anunciado no próximo mês.

"Estamos muito orgulhosos e honrados em apoiar a bolsa de estudos Heath Ledger a colocar australianos no Cinema", disse a irmã de Ledger, Kate.

"Com a ajuda dos nossos patrocinadores incríveis nós continuamos a oferecer aos beneficiários uma oportunidade de mostrar seus talentos a nível internacional."

Desde a morte de Ledger, de uma overdose acidental de remédios em janeiro de 2008, a família de Ledger combinou com a AIF, a ex-noiva de Heath Ledger, Michelle Williams, Nicole Kidman, Naomi Watts, Hugh Jackman, Colin Farrell e o diretor Phil Noyce para estabelecer a bolsa.

Oliver Ackland de Sydney recebeu a bolsa inaugural em 2009.

Atriz de Melbourne Bella Heathcote recebeu a bolsa em Maio de 2010.

Os candidatos devem fazer logon no www.australiansinfilm.org.

Dois finalistas receberão uma passagem aérea de ida e volta da Austrália, mais um Pacote VIP SHOWCAST.



Fonte: Skynews