![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTnaBw_1WR08435vflvCABhAFmXHDAZ7fNMlqt3ixCt6jiGFOr_fPYUAtECb7VcXs31Ob2yJ3GcpvrADAvtrgKkWZbYbwmAjrRZwPKaCq7wvjn-yDqFVQDRmI_K9bxz3qSuoR4uj3OjnaN/s320/Michelle_Matilda.jpg)
"Eu vou voltar para Perth quantas vezes eu puder visitar", disse a estrela de Blue Valentine para a revista australiana Madison. "Há muita mobilidade entre eu e Matilda e a sua família é da Austrália."
Michelle - que mora no Brooklyn com a sósia de 5 anos de Heath - diz que até mesmo as 22 horas de vôo não as intimidam. "É brutal, não é? Mas sempre vale a pena."
A atriz já havia falado sobre como Matilda ajudou a superar a dor associada com a overdose acidental de Heath em janeiro de 2008 - poucos meses depois que as co-estrelas de Brokeback Mountain terminaram seu relacionamento.
"Eu estava estava segurando-o junto por uma corda e um clipe de papel... Eu não sabia se eu poderia manter todos juntos", disse ela. "Mas é estranho. Após o primeiro ano, a dor é menos intensa; é menos imediata. Mas o pensamento mágico vai embora também. E isso é um acerto de contas totalmente novo. Mas cada vez que eu realmente sinto falta dele e quero saber onde ele foi, eu apenas olho para ela [Matilda]".
Fonte: Star Magazine | Madison Magazine | Heath Ledger Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário