Jake Gyllenhaal foi entrevistado pelo crítico David Denby, da revista New Yorker, como parte do New Yorker Festival.
Vários fãs de Brokeback Mountain estavam lá e dois deles postaram em um fórum o que Jake disse sobre o filme e Heath.
Antes de mostrar um clipe, David disse que o filme é "impecável" e brincou com o bigode que Jake precisou usar. Em seguida eles mostraram no telão a cena do lago, em que Jack e Ennis brigam, aquela do "Eu queria saber como deixar vc". Eu podia ver sua silhueta na frente da tela, e ele continuava completamente imóvel durante a exibição, inclinando-se com a mão na boca, ouvindo. Ele descreveu Heath como "um cara muito amoroso" e disse que havia um "ar de amor " durante as filmagens , mesmo nas cenas em que Jack e Ennis lutam, ou quando ele e Heath brigavam sobre como fazer uma cena. Ele disse que a luta onde rolam ladeira abaixo era para valer e Heath estava batendo nele de verdade.
Recordando o reencontro de Ennis e Jack, ele disse que ele e Heath correram em direção um do outro e esmagaram suas bocas juntos e que todas as grandes emoções que as pessoas viram naquela cena foi porque ela já estava lá na história e no roteiro , que esse momento era simplesmente muito maior do que ambos. A morte de Heath não foi mencionada.
As cenas de Jake com Anne foram realizados em cerca de quatro dias no total. Ele disse algo sobre que não era a primeira vez que tinha feito sexo em filme, ele já tinha feito cenas de sexo antes de BBM; e que em nenhum outro filme ele sentiu um sentimento de união como em BBM.
Um outro fã mencionou isso:
Ele também disse que Heath em Brokeback foi "transcendente". Que ele [Jake], sentiu um verdadeiro desafio durante Brokeback, tentando trabalhar até o nível de Heath.
Pergutaram com quem ele gostaria de trabalhar: Ryan Gosling (a platéia deu um awww) e mais uma vez com Michelle Williams.
Ele admira Matt Damon, George Clooney e que Johnny Depp é uma inspiração.
Fonte: Bettermost
Créditos: Monica (Comunidade Heath Ledger Eternamente)
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário