![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigdh2tkhITstfrg8d0J-12nIgSoaOjsNrmj2VXtVcuLR0tVXVl0Uwh9LWJ2LjQpq1BsYK-XKFF9Cou9thnu24UjrlMdUd-7CndaMxK6Oh-krVuDqAW2w3ny76P80oyulwlO1HEOPHNGyS2/s400/ledger-depp-parnassus.jpg)
Dentro deste vazio, surgiram Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law, cada um dos quais desempenham uma encarnação diferente do personagem de Ledger, um solitário misterioso que ajuda o Dr. Parnassus (Christopher Plummer) a salvar a sua filha e sua alma do Diabo (Tom Waits).
Em uma declaração lançada exclusivamente para o Moviefone, Johnny Depp falou sobre a honra e a tristeza de ajudar a completar o último filme de Ledger.
Veja a seguir o que Johnny Depp disse:
“Embora as circunstâncias de minha participação são extremamente comovente e incrivelmente triste, sinto-me privilégiado de ter sido solicitado para terminar esse filme em honra ao nosso querido Heath. Ele era um ator talentosissímo, era como se ele falasse no pescoço de outros atores com um chiado malicioso e com esse sorriso atrevido, 'hey, saiam do meu caminho meninos, estou passando!'”
Nenhum comentário:
Postar um comentário