O pai de Heath Ledger culpa o próprio filho por sua morte. Kim Ledger afirmou em uma entrevista para a revista Star que o ator de “Brokeback Mountain”, que morreu de uma overdose acidental provocada por remédios em janeiro de 2008, foi o único responsável pela tragédia.
“Somos todos responsáveis pelos nossos atos. Heath foi responsável porque misturou remédios que foram prescritos por três médicos diferentes. Ele sabia o que fazia”, explica o pai do astro australiano.
Kim também admitiu que toda a família do ator - incluindo sua mãe, Sally, sua irmã Kate e sua meia-irmã Olivia - ficou sensibilizada ao saber que Michael Jackson teria morrido de complicações cardíacas também ocasionadas por overdose de remédios.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Falando assim parece q o Heath se matou (o q eu não acredito, já q ele amava tanto a Matilda), mas será q o pai do Heath tem alguma moral p/ falar isso?, será q pelo menos ele ligava pro Heath p/ saber como ele estava? tentou ajudar o filho de alguma forma?, é fácil apontar o dedo e dizer: "ele é culpado!", o dificil é fazer alguma coisa p/ ajudar a pessoa!
O q aconteceu c/ o Heath é uma coisa q pode acontecer c/ qualquer pessoa q toma remédios: acabar misturando e morrendo, não quer dizer q ele fez isso c/ a intenção de se matar, ele estava cansado e só queria dormir.
Postar um comentário