Durante a divulgação de seu novo longa Inimigos Públicos, o ator Johnny Depp foi novamente questionado sobre o também ator Heath Ledger, mais exatamente sobre os motivos que o levaram a aceitar substituí-lo no filme The Imaginarium of Doctor Parnassus. Johnny então respondeu:
"Teria sido um horror pensar que esse último trabalho do Heath, que era grande, pudesse passar despercebido. Então, o que eu disse para Terry Gilliam foi, 'Se há uma maneira de fazer isto respeitosamente, e pode terminar o filme, eu fico mais que feliz em ajudar'. Quis primeiro, claro, receber a aprovação da família do Heath, assegurar-se que estaria tudo bem por eles — e 'aprovaram', então me senti honrado por poder ter sido uma pequena parte disso. Para Heath."
"Nos conhecíamos, passamos um tempo juntos, e havia um respeito mútuo. Para mim ele era ”o cara”, em termos dos atores que estão surgindo; ele era aquele em que você tinha que observar. Era perigoso, sabe, e gostei dele por isso." Concluiu Depp ao ser questionado pelo fato de ter batizado um pedaço de sua ilha particular como "O Lugar de Heath".
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário