Num dia de passeio com a mãe, a atriz Michelle Williams, a pequena Matilda, de três anos e meio mostrava ser uma menina muito feliz. Mas o que despertou a curiosidade das objectivas foi o fato da criança estar cada vez mais parecida com o pai, Heath Ledger, que morreu em Janeiro do ano passado, vítima de uma overdose de medicamentos. Nesta ocasião, que desfrutou da companhia da mãe, Matilda aproveitou para brincar, andar de patins, entre outras atividades.
Por sua vez, o ator continua a ser constantemente recordado pelo seu talento e na 62.ª edição do Festival de Cinema de Cannes, que terminou no passado domingo, foi exibido o seu último trabalho, The Imaginarium of Doctor Parnassus, que termina com a seguinte mensagem: "Um filme de Heath Ledger e dos seus amigos". "O que aconteceu a Ledger foi horrível. Fui falar com a sua família em Los Angeles e decidimos que a melhor maneira de lhe prestar homenagem era fazer o filme", explicou o diretor Terry Gilliam no evento, sem esconder a emoção.
Quem também parece ter recuperado a alegria de viver foi a atriz que, apesar de na altura da tragédia já estar separada de Ledger, ficou muito abalada com o sucedido. Agora Michelle Williams reencontrou a felicidade ao lado do diretor Spike Jonze e, inclusive, já surgiram alguns rumores de que o casal pretende casar-se brevemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário