É com pesar e aperto no coração, que todos os dias nos lembramos daquele 22 de janeiro de 2008. O dia que nossas vidas mudaram para sempre. Heath nos deixou cedo, de uma maneira triste e trágica, vítima de uma overdose acidental de remédios.
O futuro para Heath era promissor, após o sucesso de Brokeback, nosso garoto ganhou uma projeção imensa no cinema mundial, tido por todos como a maior promessa do cinema dos tempos atuais, sendo comparado a ícones como James Dean e Marlon Brando.
Aquela considerada por todos como a sua MAIOR ATUAÇÃO, em breve estaria no cinema de todos os quatro cantos do planeta. Mas infelizmente, ele não estaria entre nós para ver a repercussão que o filme e principalmente seu CORINGA ANÁRQUICO causaram.
Batman - The Dark Knight, se tornou a 2ª maior bilheteria da história nos EUA, ficando atrás apenas de Titanic, e a 4ª maior bilheteria no Mundo, grande parte do sucesso do filme, deve-se ao GENIAL trabalho de Heath.
Recebendo elogios de toda parte, Heath finalmente foi consagrado nas maiores premiações do cinema mundial. Seu papel como O Coringa em BATMAN-TDK, rendeu-lhe prêmios nas principais premiações do cinema mundial. Heath venceu o Globo de Ouro, SAG Awards, BAFTA e por fim, fez história ao se tornar o 1º vencedor da categoria de melhor ator coadjuvante, e o 2º da história, a receber um Oscar póstumo, coroando uma curta, mas brilhante e promissora carreira.
Felizmente, Heath nos deu uma última oportunidade para vê-lo fazendo o que ele mais gostava, atuando. Nosso querido Ledger, antes de morrer vinha filmando "The Imaginarium of Doctor Parnassus”, filme de Terry Gilliam, que já dirigiu Heath em Os Irmãos Grimm. O filme é um trabalho fantástico, um conto moralista que se passa nos dias atuais.
Ele conta a história do Dr. Parnassus e seu extraordinário “imaginário”, uma viagem onde o público pode ter a irresistível oportunidade de escolher entre a luz e alegria ou a escuridão. Abençoado com o extraordinário dom de guiar a imaginação dos outros, Dr. Parnassus é amaldiçoado com um segredo sombrio. Há muito tempo atrás ele fez uma aposta com o diabo, Mr. Nick, onde ele ganhou a imortalidade. Muitos séculos depois, ao encontrar seu verdadeiro amor, Dr. Parnassus fez outro acordo com o diabo, trocar sua imortalidade pela juventude, com a condição de que quando seu primeiro filho alcançasse 16 anos, ele ou ela se tornariam donos do Mr. Nick.
Por causa da morte de Heath, Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell, foram convidados pelo diretor Gilliam a terminar o trabalho de Ledger. Esses atores ainda doaram seu cachê para a filha de Heath, fruto de seu relacionamento com a atriz Michelle Williams, Matilda Ledger, pois para eles, Dr. Parnassus é um filme de Heath Ledger. Os três apenas aceitaram o papel por respeito a esse grande ator.
Mas, apesar do Oscar de melhor ator coadjuvante e da presença de um grande elenco, as distribuidoras acham que o filme não irá chamar a atenção do público.
E é ai que nós entramos, resolvemos tomar a atitude de realizar esta petição para que o filme The Imaginarium of Dr. Parnassus seja rodado nos cinemas do mundo inteiro. Vamos provar para as distribuidoras que eles estão TOTALMENTE EQUÍVOCADOS ao colocarem em dúvida a paixão e o entusiasmo dos fãs do Heath, e por que não dos fãs do Jude, Colin e Depp, e fazer com que o filme seja exibido nos cinemas. Como? Basta assinar a petição que é feita de fã para fã.
"A força unida é mais forte." (Francis Bacon)
Com carinho.
Escrita e idealizada por:
- Kauê Willmersdorf
- Monica Silva
Traduzida e criada por:
- Jaqueline Monteiro
Link: http://www.petitiononline.com/hlfilm/petition.html
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário