quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jake Gyllenhaal fala sobre Heath durante evento em Nova York

Jake Gyllenhaal foi entrevistado pelo crítico David Denby, da revista New Yorker, como parte do New Yorker Festival.

Vários fãs de Brokeback Mountain estavam lá e dois deles postaram em um fórum o que Jake disse sobre o filme e Heath.

Antes de mostrar um clipe, David disse que o filme é "impecável" e brincou com o bigode que Jake precisou usar. Em seguida eles mostraram no telão a cena do lago, em que Jack e Ennis brigam, aquela do "Eu queria saber como deixar vc". Eu podia ver sua silhueta na frente da tela, e ele continuava completamente imóvel durante a exibição, inclinando-se com a mão na boca, ouvindo. Ele descreveu Heath como "um cara muito amoroso" e disse que havia um "ar de amor " durante as filmagens , mesmo nas cenas em que Jack e Ennis lutam, ou quando ele e Heath brigavam sobre como fazer uma cena. Ele disse que a luta onde rolam ladeira abaixo era para valer e Heath estava batendo nele de verdade.
Recordando o reencontro de Ennis e Jack, ele disse que ele e Heath correram em direção um do outro e esmagaram suas bocas juntos e que todas as grandes emoções que as pessoas viram naquela cena foi porque ela já estava lá na história e no roteiro , que esse momento era simplesmente muito maior do que ambos. A morte de Heath não foi mencionada.

As cenas de Jake com Anne foram realizados em cerca de quatro dias no total. Ele disse algo sobre que não era a primeira vez que tinha feito sexo em filme, ele já tinha feito cenas de sexo antes de BBM; e que em nenhum outro filme ele sentiu um sentimento de união como em BBM.


Um outro fã mencionou isso:

Ele também disse que Heath em Brokeback foi "transcendente". Que ele [Jake], sentiu um verdadeiro desafio durante Brokeback, tentando trabalhar até o nível de Heath.

Pergutaram com quem ele gostaria de trabalhar: Ryan Gosling (a platéia deu um awww) e mais uma vez com Michelle Williams.

Ele admira Matt Damon, George Clooney e que Johnny Depp é uma inspiração.


Fonte: Bettermost

Créditos: Monica (Comunidade Heath Ledger Eternamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário