segunda-feira, 29 de março de 2010

Terry Gilliam: "Heath Ledger estava sempre lá"

25.03.2010
Por: Helen Barlow, em Toronto


A meio da rodagem de "Parnassus - o homem que queria enganar o diabo" (título em Portugal), o intérprete morreu. Três actores, Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell, prontificaram-se a salvar o projecto. Mas Heath Ledger "estava sempre lá", diz ao Ípsilon o realizador Terry Gilliam.

Com a mão debaixo do queixo e uma das suas coloridas camisas em forma de casaco - encontrámo-lo no Festival de Toronto -, Terry Gilliam, 68 anos, o Monty Python que se tornou realizador, começa a falar-nos de Heath Ledger, cuja morte abanou a sua vida.
"O rapaz que nunca se tornou num homem", diz, e não esconde as saudades na voz. "Embora fosse um homem, o que é estranho... Ele não morreu jovem, morreu com 240 anos. É por isso que ele dizia que tinha sangue aborígene. Era um rapaz sensato".

Começámos por Ledger porque o actor australiano votava uma admiração ao seu amigo cineasta - foi Gilliam que o ajudou a alcançar reconhecimento crítico, com "Os Irmãos Grimm" (2003). E, sobretudo, porque a morte de Ledger aconteceu a meio da rodagem de "The Imaginarium of Doctor Parnassus".

"Não é certo que Heath estivesse exausto por participar em demasiados projectos", diz o realizador. "De facto, estava cuidadosamente a evitá-los. No ano após 'O Segredo de Brokeback Mountain' [2005] ele aceitava e empilhava tudo o que lhe propunham. Está claro que o seu agente lhe dizia que o momento dele chegara, e Heath estava a encarar isso dessa forma. Mas depois decidiu que não queria fazer os filmes [como "The Tree of Life" de Terrence Malick, papel que iria para Brad Pitt]. Foi por isso que fez o Joker ['O Cavaleiro das Trevas']: um papel pequeno, que envolvia grande quantia de dinheiro, o que lhe dava liberdade".

Mas foi a morte de Ledger e as dificuldades que puseram em perigo "Parnassus - o homem que queria enganar o diabo" que, ironicamente, levaram Gilliam a trabalhar a sua capacidade de invenção. Foi preciso substituir o actor que interpretava a personagem de Tony, um membro de uma companhia de teatro itinerante. A solução foi pouco comum: Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law.

"O que teve piada foi que sempre [ao longo da carreira] tive escolher dentro de um rol de actores sem trabalho e, de repente, três dos mais conceituados quiseram ficar com o papel!" A personagem de Ledger ganha, assim, os rostos de Johnny, Jude e Colin, o que faz sentido porque sendo um vigarista é um homem de várias caras. "Eu vi Johnny no funeral de Heath. 'Queres fazê-lo?'. Ele respondeu: 'Espera um minuto, vou ter que pensar'. E depois disse que sim. Portou-se bem, mas estava apavorado".

O amor dos actores

Mesmo com os actores com pouco tempo, e com ensaios fora de questão, aconteceu algo mágico, conta Gilliam. "De alguma forma, sem personificarem Heath ou Tony, eles sabiam como ele era. Tinham energias semelhantes e puderam fazê-lo. Nenhum de nós trocara confidências sobre como é que as coisas funcionavam, o que faz daquilo que aconteceu uma coisa extraordinária. Quis nomear Heath como co-realizador do filme porque, de alguma forma, ele estava sempre lá."

O motivo para a inclusão dos três actores deveu-se ao facto de cada um deles poder mostrar um lado diferente da personagem que Ledger estava a desempenhar.
"Johnny é o gancho com os espectadores. E foi brilhante. Ele é o gajo fascinante, o único com língua afiada que pode conquistar-nos e fazer qualquer coisa. Jude teve que representar a ambição de Tony, alguém com a cabeça nas nuvens que, de repente, tem algo com que sempre sonhou. Depois aparece Colin e revela a verdadeira história: que Tony é um monstro. Foi a combinação correcta".

(É interessante reparar que os três actores são pequenos, Ledger era alto. "Podemos fazer qualquer coisa no cinema", graceja Gilliam.)
Ao fim e ao cabo, o realizador considera que trabalhou com Ledger na montagem. "Todos os dias ele estava no ecrã. 'Atira-te a isso' ou 'Oh merda! Porque é que fizeste isso?' Foi como se Heath estivesse bem vivo."

Os filmes de Gilliam não fazem o género de todos os actores, embora aqueles que os amam regressem sempre para mais. Depp já trabalhara com Gilliam em "Fear and Loathing in Las Vegas" (1998), enquanto Christopher Plummer (o octogenário canadiano que foi nomeado para o Oscar de melhor secundário pelo seu retrato de Leo Tolstoy em "The Last Station") aceitou o convite do realizador, com quem já trabalhara em "12 Macacos" (1995), para desempenhar Doctor Parnassus, o sábio imortal que fez um pacto com o Diabo e que erra com o seu espelho mágico, uma porta para dentro da imaginação de quem o atravessa - Tony/Ledger atravessa-o, e assim surgem os seus alter-egos, Depp, Farrell, Law.

"Isto é como Prospero e 'A Tempestade', como 'Rei Lear'; tem essa abrangência", diz Gilliam. "Parnassus teria que ser interpretado por este homem com incrível dignidade - apesar de eu suspeitar sempre que ele está a mentir, que é um inútil".

Plummer confessou já ter visto "Brazil" seis vezes e que continua a "não saber o motivo" pelo qual é fã daquilo a que chama "vintage Gilliam". "Terry sente-se sempre vagamente culpado por pôr demasiadas personagens e histórias nos filmes e depois não conseguir criar raízes com os espectadores. Desta vez, não o fez".

Filmar na zona antiga de Londres acrescentou autenticidade, mas não foi fácil, acrescenta. "Ficamos todos com pneumonia, Heath inclusive, mas pelo menos eu vestia grandes túnicas. Ele estava com a sua camisa fina e Londres é uma cidade tão fria no Inverno. Tanto podíamos filmar às 10h ou à meia-noite, quando toda a humidade se acumula. Isso não ajudou, de todo, Heath". A de Ledger não foi a única morte na produção. O co-produtor Bill Vince, 44 anos, lutava contra o cancro durante a rodagem. A sua morte atirou todos os problemas do filme para a outra co-produtora, a filha mais velha de Gilliam, Amy, 32 anos.

"Amy foi atirada para águas profundas", diz Gilliam. "Foi um pesadelo. Ter Colin, Johnny e Jude no programa não foi fácil. Ela foi extraordinária e, provavelmente, a principal responsável para que eu não tenha desistido quando Heath morreu. Eu estava pronto a desistir, era o fim para mim. E ela sempre me incentivou. Há bastante teimosia nos nossos genes", repara com um sorriso.

Vídeo com novas imagens de Heath Ledger

O vídeo contém imagens inéditas que estão no DVD de Dr. Parnassus:



Imagens do vídeo - 118 fotos:
http://www.flickr.com/photos/monicabbm/

Créditos: Monica (Comunidade Heath Ledger Eternamente)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Jake Gyllenhaal defende Heath em briga de bar

Essa história começou no twitter, um cara ficou indignado depois que o Jake o mandou ser expulso de um restaurante. Motivo: ele teria dito que Jake matou Heath Ledger.

Jake ficou indignado e chamou os seguranças para expulsá-lo do local. Só que o rapaz, resolveu inventar várias histórias sobre o Jake no twitter, disse até que ele (Jake) bateu na namorada dele.

Todos os fãs do Jake se revoltaram, entre elas a dona do blog Wet Dark and Wild. Ele soube e mandou um e-mail fazendo ameaças à ela e ao Jake. Ela resolveu entrar em contato com um amigo do diretor Duncan Jones pelo twitter e enviou para ele o e-mail que o cara enviou para ela. Na verdade foram vários e-mails.

A produção de Source Code já está sabendo disso e está de olho no tal sujeito.

Dia 21/03, um membro do IHJ entrou em contato com o site Gossip Cop, que é um site especializado em derrubar essas mentiras. Eles entraram em contato com a assessoria do Jake, que já está tomando providências.

Depois ele mudou a história de "matou" para "beijou" Heath Ledger. Mas várias pessoas disseram que ele falou "matou".

Noticia no E! Online

Créditos: Monica e Bernardo (Comunidade Heath Ledger Eternamente)
______________________________________

Notícia do site Parou Tudo:

Jake Gyllenhaal fica transtornado após piada sobre Heath Ledger

O ator Jake Gyllenhaal causou tumulto num bar em Montreal no último final de semana. Segundo um blogueiro, conhecido como DrunkenStepfather, eles estavam numa mesa próxima a do ator, que bastante feliz, subia na cadeira, divertindo-se com os amigos. Achando aquilo tudo um tanto egocêntrico, o blogueiro foi à mesa de Gyllenhaal e perguntou a uma das garotas que o acompanhavam: “Esse não é aquele que beijou Heath Ledger?”

Assim que ouviu a pergunta, o ator partiu para cima do rapaz, atingindo-o com socos, até que alguém os separasse e o blogueiro e seus amigos fossem expulsos do local. No entanto, segundo apurou o canal E!, a pergunta do rapaz à garota teria sido diferente: “Esse não é aquele que matou Heath Ledger?” Como todos sabem, ambos interpretaram um par romântico em “O Segredo de Brokeback Mountain”, tornaram-se grandes amigos e Gyllenhaal ficou bastante abalado com a morte do ator.

Ps: Jake não chegou a bater no cara, apenas mandou chamar os seguranças para que ele fosse retirado do local.

sábado, 20 de março de 2010

Download de Dr. Parnassus

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus - 2009 (Legendado e Dublado)


Informações do arquivo:
Título Original: The Imaginarium of Dr. Parnassus
Formato: RMVB
Tamanho: 649 MB
Duração: 123 min
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Download: Megaupload

MediaFire:
Parte 1| Parte 2| Parte 3| Parte 4| Parte 5

4Shared:
Parte 1
| Parte 2| Parte 3| Parte 4| Parte 5

Filme Dublado:
Informações do Arquivo:
Formato: AVI / RMVB
Tamanho: 780 MB / 498 MB
Duração: 122 min
Áudio: Português

AVI: Megaupload | Multiupload | Fileserve | Filesonic | Depositfiles | Megaupload² | Upload Here | Upload King | Megaupload³

RMVB: Depositfiles | Filetram

Sinopse:
O Dr. Parnassus (Christopher Plummer) tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy (Verne Troyer) e do mágico Anton (Andrew Garfield) para oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico. Tony (Heath Ledger) foi encontrado pela trupe dependurado em uma ponte, à beira da morte. Após ser salvo, ele passa a integrar a equipe, como forma de escapar de seu passado. Em uma tentativa de modernizar o show, ele termina por conhecer o novo mundo oferecido por Parnassus e passa por diversas transformações no decorrer de sua viagem. Só que esta mágica tem um preço e ele está perto de ser cobrado ao dr. Parnassus: sua preciosa filha Valentina (Lily Cole).

Ficha Técnica:
Título Original: The Imaginarium of Dr. Parnassus
Gênero: Aventura
Duração: 122 min
Ano de lançamento: 2009
Site oficial: http://www.theimaginariumofdoctorparnassusmovie.com/
Estúdio: Davis-Films / Parnassus Productions / Poo Poo Pictures / Grosvenor Park Productions / Infinity Features Entertainment
Distribuidora: Sony Pictures Classics
Direção: Terry Gilliam
Roteiro: Charles McKeown e Terry Gilliam
Produção: Amy Gilliam, Samuel Hadida, Terry Gilliam e William Vince
Música: Jeff Danna e Mychael Danna
Fotografia: Nicola Pecorini
Direção de arte: Dan Hermansen e Denis Schnegg
Figurino: Monique Prudhomme
Edição: Mick Audsley
Efeitos especiais: FB-FX / Matte Painting / Peerless Camera Company

Elenco:
Heath Ledger (Tony)
Johnny Depp (Tony - 1ª transformação)
Jude Law (Tony - 2ª transformação)
Colin Farrell (Tony - 3ª transformação)
Christopher Plummer (Dr. Parnassus)
Lily Cole (Valentina)
Tom Waits (Sr. Nick)
Verne Troyer (Percy)
Andrew Garfield (Anton)
Paloma Faith (Sally)
Carrie Genzel (Jornalista)
Ryan Grantham (Anton - pequeno)

Prêmios:
OSCAR
Indicações
Melhor Direção de Arte
Melhor Figurino

BAFTA
Indicações
Melhor Maquiagem
Melhor Direção de Arte

Curiosidades:
- Último filme estrelado por Heath Ledger, que faleceu durante as filmagens;

- Após a morte de Heath Ledger, a produção de O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus ficou paralizada durante alguns meses. O filme foi retomado quando Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell concordaram em integrar o elenco, assumindo o personagem que seria de Ledger. O roteiro foi então reescrito, de forma que o personagem Tony sofresse transformações físicas em suas viagens, que tornassem factíveis as presenças dos demais atores;

- Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell doaram seus cachês ganhos por O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus para Matilda, filha de Heath Ledger, como forma de ajudá - la a ter um um futuro econômico tranquilo;

- Este é o 2º filme em que o diretor Terry Gilliam e o ator Johnny Depp trabalham juntos. O anterior foi Medo e Delírio (1998);

- Este é o 2º filme em que o diretor Terry Gilliam e o ator Heath Ledger trabalham juntos. O anterior foi Os Irmãos Grimm (2005);

- Este é o 2º filme em que o diretor Terry Gilliam e o ator Christopher Plummer trabalham juntos. O anterior foi Os 12 Macacos (1995);

- Parte dos diálogos cômicos foram improvisados por Heath Ledger nos sets de filmagens;

- É o 1º filme em que Terry Gilliam elabora o storyboard desde As Aventuras do Barão Munchausen (1988);

- O orçamento de O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus foi de US$ 45 milhões.
_________________________________________________________

Também postado no blog Red Sky Filmes.

DVD de Parnassus será lançado nos EUA em Abril

A Sony Pictures lançará o filme O Imaginário do Doutor Parnassus em DVD e Blu-ray dia 27 de abril.

Veja abaixo a lista de bônus:

- Comentários com Terry Gilliam (diretor)
- Introdução por Terry Gilliam
- Cenas deletadas com opção de comentários de Terry Gilliam
- Por de trás do espelho
- Construindo o Monastério
- Sequencia progressiva de ''The Drunk''
- Heath Ledger e amigos
- O Imaginário de Terry Gilliam
- Teste de figurino de Heath Ledger com opção de comentários de Terry Gilliam
- Entrevista com Heath Ledger
- Doutor Parnassus ao redor do mundo
- Apresentação do elenco e equipe no palco
- Trabalho artístico de Doutor Parnassus

Ainda não há data para o lançamento do DVD no Brasil, mas já é possível encomendar pela Amazon.

Sinopse: Em The Imaginarium of Doctor Parnassus, Ledger é Tony, um sujeito que entra para o grupo de teatro ambulante do Dr. Parnassus (Christopher Plummer) e ajuda a salvar a filha do doutor (vivida por Lily Cole) das garras do demônio (Tom Waits), com quem o dono do teatro havia feito um trato em favor da imortalidade. Como Ledger não conseguiu terminar as filmagens antes de falecer, seu personagem também é interpretado por Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell.

Créditos: Sherlock (Comunidade Heath Ledger Eternamente)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Os Reis de Dogtown Quarta (17/03) no Intercine

Nessa quarta-feira (17/03), a Rede Globo vai passar o filme Os Reis de Dogtown com Heath Ledger, no Intercine às 01h55.

Sinopse:
Nos anos 70 as ruas de Venice, na California, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

Elenco:
Heath Ledger (Skip)
John Robinson (Stacy)
Emile Hirsch (Jay)
Rebecca De Mornay (Philaine)
William Mapother (Donnie)
Julio Oscar Mechoso (Sr. Alva)
Victor Rasuk (Tony)
Nikki Reed (Kathy Alva)
Vincent Laresca (Chino)
Brian Zarate (Montoya)
Pablo Schreiber (Stecyk)
Elden Henson (Billy Z)
Michael Angarano (Sid)
Benjamin Nurick (Browser)
Stephanie Limb (Peggy Oki)
Mike Ogas (Bob Biniak)
Cheyne Magnusson (Jim Muir)
Don Nguyen (Shogo)
Laura Ramsey (Gabrielle)
Sarah Cartwright (Vickie)
Stacy Peralta (Diretor de TV)
Tony Hawk (Astronauta)
Johnny Knoxville (Topper Burks)
Tony Alva

Ficha Técnica:
Título Original: Lords of Dogtown
Gênero: Drama
Duração: 105 min
Ano de lançamento: 2005
Site oficial: http://www.osreisdedogtown.com.br/
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Linson Films / Senator International / Indelible Pictures
Distribuidora: Sony Pictures Entertainment / Columbia Pictures
Direção: Catherine Hardwicke
Roteiro: Stacy Peralta
Produção: John Linson
Música: Mark Mothersbaugh
Fotografia: Elliot Davis
Direção de arte: Seth Reed
Figurino: Cindy Evans
Edição: Nancy Richardson
Efeitos especiais: Gray Matter FX

Curiosidades:
- Os eventos mostrados em Os Reis de Dogtown foram exibidos anteriormente em Dogtown & Z-Boys - Onde Tudo Começou (2001), documentário dirigido por Stacy Peralta.

- Inicialmente seria Fred Durst o diretor de Os Reis de Dogtown, com David Fincher ajudando na realização das cenas de skate. Quando a presença de Durst foi colocada em dúvida o próprio David Fincher assumiu a direção do filme. Posteriormente Fincher desistiu do projeto, abrindo espaço para a contratação de Catherine Hardwicke.

- Brian Vaughan esteve cotado para interpretar o personagem Sid.

- Este é o 2º filme em que a diretora Catherine Hardwicke e a atriz Nikki Reed trabalham juntas. O anterior fora Aos Treze (2003).

- Em meio às filmagens em uma piscina vazia, a diretora Catherine Hardwicke levou um tombo ao andar de skate e ficou inconsciente por cerca de dois minutos. Vários integrantes do elenco e da equipe técnica acreditaram que ela tivesse morrido, mas foi apenas um susto.

- Stacy Peralta, roteirista de Os Reis de Dogtown, aparece em uma pequena ponta no filme como o diretor que anuncia a última competição de skate.

- Exibido na mostra Fanzinema, no Festival do Rio 2005.

- O orçamento de Os Reis de Dogtown foi de US$ 25 milhões.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Jake Gyllenhaal fala sobre Heath Ledger

Jake Gyllenhaal e a atriz Rachel McAdams foram entrevistados pelo repórter Nate para o programa da Oprah nos bastidores do Oscar.

A entrevista inicialmente correu num tom de brincadeira, principalmente sobre o vestido de Rachel; sobre a preocupação de Jake com o fato de que ela poderia cair com aquele vestido; e também sobre a bolsa dela.

Porém aconteceu algo que surpreendeu Jake. O entrevistador perguntou se ele sentia que Heath estava "presente" no Kodak Theather (palco do Oscar).

Jake ficou surpreso e o repórter pediu desculpas. Ele não respondeu, apenas citou que ao contrário de todo mundo, Heath não estaria lá para entregar o prêmio de atriz coadjuvante.

Ele também falou que Heath trabalhou com a irmã dele e das indicações que ambos receberam na categoria de coadjuvantes.

Video:


Créditos: Monica (Comunidade Heath Ledger Eternamente)

sexta-feira, 5 de março de 2010

Dr. Parnassus no Oscar 2010

Como vocês já devem saber, Dr. Parnassus foi indicado ao Oscar desse ano em duas categorias: Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte.

Então, eu vou colocar aqui os horários, canais e os sites que vão transmitir a premiação.

Evento: 82nd Annual Academy Awards
Dia: 07/03/2010 (Domingo)

Transmissões: (Horário de Brasília)

Rede Globo - Show: após o Big Brother Brasil

TNT - Pré-show: às 21h00

TNT - Show: às 22h00

Site Oficial do Oscar (em inglês) - Show: às 22h00 - [http://www.oscar.go/]

Site Live Stream - Show: às 22h00 - [www.livestream.com/academyawards]

TNT Brasil Online - Show: às 22h00:
[tv-player1000.webnode.com.br/canais-de-tvs/tnt/]

[www.assistirtv.net/tnt.php]

Site Justin TV (TNT em espanhol) - Show: às 22h00:
[http://pt-br.justin.tv/nautilllus]

Site Justin TV (TNT Brasil) - Show: às 22h00:
[http://pt-br.justin.tv/tnt_br#r=Kr6C4AM]

Site E! Online - Pré-show: às 21h00 - Show: às 22h00: [http://www.eonline.com/uberblog/2010_oscars/index.html]

Site Amo Cinema - Show: às 22h00 - [http://www.amocinema.com/]

Outros links para ver o Oscar online:
[http://cilenebonfim.com/10-maneiras-de-assistir-oscar-ao-vivo-online-gratis/]

E! Entertainment (em inglês) - Preparatório: às 17h00

E! Entertainment (em inglês) - Pré-show: às 20h00

E! Entertainment (em inglês) - Show: às 23h00

E! Entertainment (em inglês) - Pós-show: 01h30
_________________

EDITADO: Infelizmente "Dr. Parnassus" não ganhou o Oscar em nenhuma categoria.

Matt Damon fala sobre Heath Ledger

Durante uma entrevista, Matt Damon falou sobre Heath Ledger:"Heath foi o melhor ator com quem eu já trabalhei", diz ele. "Trabalhamos juntos em Os Irmãos Grimm, que não foi particularmente bem recebido, lembro-me de dizer às pessoas sobre ele. "Heath Ledger, o cara de Coração de Cavaleiro? eles diriam. Eu diria a eles: 'Não, espera! E então ele fez Brokeback Mountain e The Dark Knight. As pessoas só tem uma idéia do que ele ia fazer. Ele estava tão cheio de vida. Eu não acho que vou superar isso, nem todos os que o conheciam. Ele foi um milagre de um homem. É horrível. É uma merda." Ele começa a rasgar-se, e bebe alguns goles de água mineral.
___________________________________

Entrevista completa AQUI

Créditos: Monica (Comunidade Heath Ledger Eternamente)

terça-feira, 2 de março de 2010

Colin Farrell diz que morte de Ledger o salvou

Colin Farrell diz que morte de Ledger o salvou das drogas

Colin Farrell, que já foi um dos atores mais rebeldes de Hollywood, confessou em entrevista recente que podia ter tido o mesmo destino do colega Heath Ledger, morto por overdose de remédio em janeiro de 2008.

Escalado ao lado de Johnny Depp e Jude Law para o filme o "The Imaginarium of Dr. Parnassus", o último trabalho de Ledger, Farrell costumava frequentar bares e festas alcoolizado e sob o efeito de cocaína e maconha.

"Na época pensei que poderia ter sido eu. Não posso descrever o que senti como culpa de sobrevivente, mas sim, isso chegou a acontecer. Quando ele morreu, isso me impulsionou a fazer muitas mudanças no meu estilo de vida", contou ele ao site "Hollywood.com".

Hoje casado e pai de dois filhos, James, de 7 anos, e Henry, de 4 meses, Farrell garante que é um homem mudado e longe de vícios.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Filmes de Heath Ledger na TV em Março

4/03 (Quinta) - Coração de Cavaleiro - TNT, às 19h15.

4/03 (Quinta) - O Segredo de Brokeback Mountain - TNT, às 22h00.

5/03 (Sexta) - Casanova - TNT, às 00h55 e às 14h15.

5/03 (Sexta) - Coração de Cavaleiro - TNT, às 11h45.

6/03 (Sábado) - Batman - O Cavaleiro das Trevas - HBO Plus, às 23h00.

6/03 (Sábado) - Candy - HBO Plus, às 03h00.

7/03 (Domingo) - Batman - O Cavaleiro das Trevas - HBO Plus e, às 02h00.

7/03 (Domingo) - O Segredo de Brokeback Mountain - MGM, às 16h40.

8/03 (Segunda) - O Segredo de Brokeback Mountain - MGM, às 00h50.

11/03 (Quinta) - Não Estou Lá - Telecine Pipoca, às 01h50.

13/03 (Sábado) - Os Reis de Dogtown - TNT, às 00h30.

14/03 (Domingo) - Ned Kelly - MGM Channel, às 19h25

15/03 (Segunda) - Candy - HBO Plus DL, às 02h45.

15/03 (Segunda) - Ned Kelly - MGM Channel, às 16h05.

17/03 (Quarta) - Os Reis de Dogtown - Rede Globo, às 01h55.

19/03 (Sexta) - Candy - HBO Plus-DO, às 08h15.

21/03 (Domingo) - Candy - HBO Plus, às 23h45.

22/03 (Segunda) - Candy - HBO Plus-DO, às 03h45 e às 00h45 no HBO Plus-DL.

23/03 (Terça) - Batman - O Cavaleiro das Trevas - HBO Plus DL, às 20h15 e às 23h15 no HBO Plus-DO

24/03 (Quarta) - O Segredo de Brokeback Mountain - MGM Channel, às 19h40.

25/03 (Quinta) - Candy - HBO Plus-DL, às 04h30.

25/03 (Quinta) - O Segredo de Brokeback Mountain - MGM Channel, às 00h50.

27/03 (Sábado) - Batman - O Cavaleiro das Trevas - HBO Plus, às 23h00.

28/03 (Domingo) - Batman - O Cavaleiro das Trevas - HBO Plus DL, às 00h00 e às 03h00 no HBO Plus-DO.

30/03 (Terça) - Candy - HBO Plus-DL, às 01h45.