quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Busto do Coringa na capa da HobbyNews

O busto de Heath Ledger como Coringa feito pelos escultores brasileiros Alexandre Santos e Rui Joazeiro do Estúdio Pergaminno Design é capa da revista HobbyNews nº 67.

A revista voltada principalmente para o hobby de aeromodelismo e miniaturas aborda assuntos como Segurança, 2º Festa - Festival Translagoense de Modelismo, o Campeonato do Mundo FAI para aeromodelos de acrobacia, Motores O.S.BE (Bio-etanol), Adaptando figuras para o cenário brasileiro, 2º encontro Nacional de veículos militares CVMARJ e mostra em detalhes o processo de execução do busto em tamanho real da versão mais icônica do Coringa.

Molde, cópia, pintura e acabamento foram feitas artesanalmente pelos escultores brasileiros. O busto do Coringa é feito de resina de poliéster e mede 50cm x 45cm x 29cm. Já a pintura, foi feita com tinta à base de látex reproduzindo os efeitos da maquiagem no rosto de Heath Ledger.

Para aqueles que ficaram interessados na escultura, Alexandre e Rui aceitam encomentas e o preço sugerido é de R$ 2.300,00 - sendo 30% na encomenda e o restante na entrega da peça em 30 dias. Gostou? Entre em contato pelo e-mail: contato@aeris.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário