terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Indicação de Heath Ledger para o Globo de Ouro já causa conflitos

Pai do ator não aceita que a ex-nora Michelle Williams represente o filho e quer receber o prêmio do ator caso ele ganhe troféu.

A indicação de Heath Ledger para o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em "Batman - O Cavalheiro das Trevas" parece já estar causando conflitos.

Segundo o jornal "NY Daily News", o pai do ator não aceita que a ex-nora, Michelle Williams, suba ao palco para receber o troféu do filho. Uma fonte contou à publicação que ele quer representar o filho na cerimônia caso ele ganhe.

"Kim quer, desesperadamente, fazer isso, mas o estúdio e os produtores querem que Michelle receba o troféu representando Matilda", explicou a fonte, falando sobre a filha do casal, de apenas dois anos.

Michelle se separou de Ledger quatro meses antes da morte do ator. Um amigo da família disse que eles não entendem porque ela foi escolhida para a tarefa e até apontou os nomes do diretor de Batman e do protagonista do longa como melhores candidatos que ela.

"Por que Michelle tem que ser envolvida? Ela não tem nada a ver com o filme. Eles nem estavam mais juntos quando ele morreu. Por que a ex-mulher dele vai receber o prêmio? Chris Nolan ou Christian Bale fariam mais sentido", sugeriu o amigo.

PS: Essa notícia tá muito estranha, parece até que o pai do Heath odeia a Michelle, por isso não quer que ela receba o prêmio, eu acredito que mesmo que a Michelle fosse convidada à receber o prêmio pelo Heath, ela não iria, ela já falou o quanto é difícil lembrar dele, a Michelle é muito reservada e não gosta desse tipo de exposição, o certo seria alguém da família do Heath receber o prêmio, pode ser o pai ou a irmã, como já aconteceu antes, ou até mesmo o diretor do filme como já está sendo cogitado. Engraçado é que esses "amigos" são sempre anônimos, eu nem tenho certeza se esse cara que falou isso conhece mesmo o pai do Heath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário