sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tom Waits é o 'diabo'

Data: 21-05-2008

Tom Waits vai regressar ao cinema para interpretar o papel de 'diabo' naquele que será o último filme de Heath Ledger.

Waits junta-se assim ao elenco do filme "The Imaginarium of Doctor Parnassus", que engloba, além do falecido ator australiano Heath Ledger, Jude Law, Johnny Depp, Colin Farrell e Christopher Plummer ("Música no Coração"). A realização está a cargo do ex Monty Python, Terry Gilliam, o homem por detrás de "12 Macacos" (1995) e "Os Irmãos Grimm" (2005).

"Eu sou o diabo no "The Imaginarium of Doctor Parnassus' - não um demónio ... o diabo. Não sei porque é que o Gilliam pensou em mim. Eu cresci na igreja. Gilliam é um capitão, um mágico, um ditador (dos simpáticos), um génio e um homem que gostarias de ter contigo num barco no final do mundo", afirmou Waits ao site antilabelblog.com.

Esta será a segunda vez que Waits trabalha com Terry Gilliam, depois de ter entrado no filme "O Rei Pescador" de 1991. O compositor de 'Hold On' é quase um veterano na sétima arte. A sua primeira participação numa longa metragem foi em 1978, no filme "Paradise Alley", dirigido por Silvester Stallone. Desde aí, já trabalhou com realizadores como Francis Ford Coppola ("Os Marginais" e "Juventude Inquieta" e "Bram Stroker's Dracula"), Robert Altman ("The Cotton Club" e "Short Cuts - Os Americanos") e Jim Jarmush ("Café e Cigarros").

A estréia de "The Imaginarium of Doctor Parnassus" está prevista para 2009.

Fonte: http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=39358
________________________________

Participe da Comunidade Oficial do Filme no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário