sexta-feira, 25 de julho de 2008

Campanha 'Heath Ledger merece receber o Oscar'

Como já foi anunciado em vários sites de redes populares, o ator australiano Heath Ledger (que faleceu no dia 22 de Janeiro de 2008, por uma intoxicação acidental de remédios), foi o alvo dos críticos ultimamente.

Com o seu último personagem nas telonas, o Coringa, do filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', foi considerado um dos melhores vilões interpretados de todos os tempos, nos filmes baseados em História em Quadrinhos.

Sabendo disto, e ainda por cima tendo uma colaboração de grandes amigos do ator, grandes feras do cinema, que atualmente estão realizando uma união e um abaixo-assinado entre eles, nós fãs brasileiros e de todo os outros países, resolvemos coloborar também, apoiar está campanha para que o nosso eterno Heath Ledger, possa receber uma premiação do Oscar 2009 bem merecida.

Então, se você acha que Heath Ledger é realmente um ator exemplar, que soube interpretar seu último personagem marcante na história de Hollywood, como você nunca esperaria ver... se você é realmente um(a) grande fã ou apenas admirava seu trabalho, o seu talento, participe desta campanha!

Site oficial da petição:

Obs: Lembrando que depois de um grande alcance de números de assinaturas, este abaixo-assinado será enviado para a organização do Oscar.

Obrigada pela colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário