domingo, 15 de julho de 2012

Novo boneco realista do Coringa

A empresa norte-americana Hot Toys, conhecida por seus brinquedos realistas de personagens de cinema, acaba de divulgar imagens de seu mais recente produto: uma action figure hiper-realista do Coringa interpretado por Heath Ledger no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Esse é o segundo produto que a Hot Toys lança baseado no personagem e por isso a linha se chama The Joker 2.0 - DX Series Sixth Scale Figure, com escala 1:6 (aproximadamente 31 cm de altura).

A figura vem ainda com vários acessórios, incluindo duas cabeças diferentes que podem ser trocadas, 35 pontos de articulação, armas, roupas, cartas, uma mesa e cadeira (como visto na cena de interrogatório do filme) e o sistema Parallel Eyeball Rolling System, que permite mover os olhos do boneco.

Para ter essa réplica de qualidade espantosa não vai ser nada barato. O preço em pré-venda é de US$ 274.99 - aproximadamente R$ 550,00.

O lançamento acontecerá em dezembro deste ano.

A empresa Enterbay também lançará uma action figure do personagem, mas numa versão um pouco maior, com escala 1:4 (cerca de 46 cm). O preço será de 400 dólares.

Confira algumas imagens abaixo.


Fonte: Universo HQ | Omelete