quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Michelle Williams fala sobre Heath Ledger e Matilda

Em entrevista à revista GQ americana, a atriz Michelle Williams comentou a morte do ex, Heath Ledger, com quem teve uma filha, Matilda.

"Sempre imaginei que Matilda teria irmãos com idade próxima à dela", disse. "Não consegui fazer isso acontecer e agora que ela tem seis anos é impossível."

"Por mais que as coisas tenham sido difíceis para mim, é mais duro pensar em como as coisas serão para ela"
, afirmou. "Tenho muitas coisas que ela não tem, e algumas não tenho como dar a ela, as memórias, os objetos, a lembrança física, as histórias..."

Michelle venceu o Globo de Ouro pelo filme "Sete Dias com Marilyn".

Michelle na capa da GQ e com o Globo de Ouro por sua atuação em 'Sete Dias com Marilyn'

Mais um trecho da entrevista da Michelle pra GQ:

Para a publicação, a intérprete de Marilyn Monroe no filme "Sete Dias com Marilyn" falou sobre o ex-marido, Heath Ledger, morto em 2008. "As circunstâncias em que nós nos conhecemos foram cósmicas."

Sobre a morte do ator, Michelle falou que é difícil explicar o fato para a filha pequena, Matilda.

"Isso estava me deixando louca. Eu senti como se estivesse ficando louca. Era demais, estava tentando lidar com o que tinha acontecido e tentando lidar com o que estava à nossa frente. Eu me sentia presa. Estou tentando proteger [a filha Matilda], e eu não posso. Eu não posso fazer isso desaparecer. Tento encontrar maneiras de explicar a morte para ela, ou protegê-la disso."

Fonte: F5 | Revista Quem | GQ