sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Michelle Williams está com medo de filme sobre a morte de Heath Ledger

Michele Williams está muito preocupada. A atriz contou que ficou aterrorizada com os planos de fazer um filme baseado nos últimos dias de vida de Heath Ledger.

Heath era pai da filha de seis anos de Michelle, Matilda, e a atriz disse que ficaria furiosa se o filme realmente fosse feito.

“Michelle está apavorada ao ouvir falar de planos para um filme tão sombrio. Ela odeia a ideia de reabrir velhas feridas e considera que as pessoas estão tentando ganhar dinheiro com o legado de Heath. Ela pensou que o filme nunca pudesse ser aceito, mas parece que seus piores medos podem se tornar realidade”, contou uma fonte ao site “Female First”.

A maior preocupação da loira é sua filha: “Ela não quer que a filha deles seja constantemente lembrada das circunstâncias da morte do pai”.

Michelle Williams e Heath Ledger se conheceram durante as filmagens de “O Segredo de Brokeback Mountain”, em 2004, e Matilda nasceu em outubro de 2005.

Fonte: MSN | Female First

Batman - O Cavaleiro das Trevas ganha boneco do bebê Coringa

Fabricante chinês mostra imagens do brinquedo sinistro

A fabricante de brinquedos WorldBox mostrou seu novo - e perturbador - produto: o boneco do Coringa Bebê, com o visual de Heath Ledger em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

O produto, em escala 1:6, custa 108 dólares e vem acompanhado de vários acessórios, de arma de madeira a fralda-do-crime.

O lançamento acontece em fevereiro de 2012.

Fonte: Omelete