quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tom Hardy fala sobre Heath Ledger

Durante uma entrevista para a revista Total Film, o ator britânico Tom Hardy que vai interpretar o vilão Bane no filme The Dark Knight Rises, foi questionado sobre sentir qualquer pressão do falecido Heath Ledger, o 'Coringa', Hardy disse:

"Não, não mesmo. Um brilhante ator, um trabalho brilhante - É isso que eu tenho, um trabalho a fazer. É o mesmo com Mad Max & Mel Gibson, não estou aqui para participar de uma competição de talento. É para interpretar o personagem que me foi dado."

Fonte: Comic Book Movie

Créditos: Monica (comunidade Heath Ledger Eternamente


[ATUALIZADO] 10/06/2012: Ele falou de novo sobre o Heath; essa entrevista aconteceu no set de filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 2011.

Você se sentiu apreensivo por ser o cara que vai aparecer depois do Coringa criado pelo Heath Ledger?

Hardy:
Não estou apreensivo. Isso me colocaria em uma competição contra um cara que foi claramente brilhante, e não é uma questão de quem é mais talentoso ou trabalha melhor. É só sobre tentar fazer o melhor que nós podemos, em vez de tentar ser melhor do que alguém. Eu não estou tentando ser melhor do que ninguém. O que ele fez foi maravilhoso. Eu só tenho um papel e quero fazê-lo.

Fonte: Collider | Omelete