sexta-feira, 29 de julho de 2011

Batman - O Cavaleiro das Trevas no SBT em Agosto

SBT comemora 30 anos com programação de filmes, programas especiais e reprises de "Chaves"

Em meio a tudo que o SBT planeja para comemorar, agora em agosto, os seus 30 anos de existência, uma programação especial de filmes vai sendo montada, em condições de provocar um barulho bem interessante.

Entre outros títulos, já estão asseguradas as exibições de “Sim Senhor”, “Speed Racer”, “Batman - O Cavaleiro das Trevas” e o drama “Noites de Tormenta”, além de muitos outros.

ATUALIZADO: vai acontecer uma votação pela internet e por SMS pra escolher o filme que vai passar no dia 19 de Agosto (dia do aniversário da emissora), a disputa está entre Batman - O Cavaleiro das Trevas e Speed Racer.
VOTEM! SITE DO SBT

Alguns programas da casa, como “Domingo Legal” e Ratinho, também terão edições comemorativas, assim como a apresentação dos nove episódios perdidos do “Chaves” na semana do aniversário. Todo este material está em processo de recuperação e remasterização pela técnica da emissora.

Nada se informa ainda sobre a participação do dono Silvio Santos nesta festa. Como sempre aconteceu se tem quase a certeza que ele vai ficar de fora, apenas acompanhando tudo à distância.

Assista a chamada da programação de filmes:


Fonte: Uol

Heath Ledger filmando The Dark Knight

Vídeos dos bastidores das gravações do filme The Dark Knight (Batman - O Cavaleiro das Trevas):