sábado, 14 de maio de 2011

Ennis e Jack entre os Pares Românticos do Milênio

Esta é a história de dois cowboys que vivem um amor proibido aos olhos da sociedade dos anos 60. Uma polémica trama que comoveu o mundo do cinema e valeu aos seus protagonistas grande sucesso.

Fonte e lista completa: MSN Cinema

Heath Ledger tocando Didgeridoo

Heath Ledger tocando Didgeridoo no programa da Ellen DeGeneres em 25 de Março de 2004, quando ele estava promovendo o filme Ned Kelly nos Estados Unidos.

Veja o vídeo abaixo:

Daniel Day-Lewis homenageou Heath Ledger no SAG Awards em 2008

O ator Daniel Day-Lewis dedicou o seu prêmio de Melhor Ator no Sag Awards de 2008 ao ator australiano Heath Ledger e fez um discurso muito emocionado em homenagem ao ator. Veja o vídeo abaixo.



Tradução do Discurso:
"Estou muito, muito orgulhoso desse prêmio. Muito obrigado por darem-no a mim. E estou muito orgulhoso por estar incluído no grupo composto pelos atores maravilhosos deste ano. Sabem, desde que me entendo por gente, a coisa que sempre me despertou um senso de deslumbramento, de renovação, que me levava a perguntar como tal coisa era possível, e que me desafiava a entrar na arena mais uma vez, com expectativa e auto-questionamento, tentando me equilibrar, sempre foi o trabalho de outros atores. E há muitos atores hoje aqui, incluindo meus colegas indicados, que me despertaram este sentimento de rejuvenescimento e... (pausa). Heath Ledger me despertou isso.

Em 'A Última Ceia', aquele personagem que ele criou, que parecia um ser deformado, escondendo-se de si mesmo, de seu pai, de sua vida, escondendo-se até mesmo de nós... e mesmo assim queríamos segui-lo, mas tínhamos medo de fazê-lo. Foi ímpar. E, claro, 'O Segredo de Brokeback Mountain', no qual ele estava inigualável, perfeito. Aquela cena no trailer no final do filme é tão comovente quanto qualquer outra coisa que eu consiga me recordar. E quero dedicar [este prêmio] a Heath Ledger. Muito obrigado".


Fonte: Comunidade Heath Ledger Eternamente