sexta-feira, 6 de maio de 2011

Baz Luhrmann, diretor de Moulin Rouge fala sobre Heath Ledger

Durante uma entrevista em comemoração aos 10 anos do musical Moulin Rouge!, o diretor Baz Luhrmann comentou sobre os testes que Jake Gyllenhaal e Heath Ledger fizeram para o papel de Christian:

"Eu vi [os testes] de todo mundo", disse Luhrmann sobre o processo de audição demorado. "Eu tenho material de audição de pessoas que você não iria acreditar. Eu sei quem pode realmente cantar, as pessoas que possuem vozes surpreendentes, a partir desses testes."

"Querido Heath Ledger, [tinha] cenas incríveis com Nicole", Luhrmann revelou. "Porque em um estágio, Christian [o papel que foi de McGregor] era muito jovem, ele era um cara mais novo, e então eu estava ciente de Ewan, mas eu não sabia se ele poderia cantar".

Outro rosto conhecido para o papel de Christian foi Jake Gyllenhaal.

"Jake deveria fazer um musical", disse Luhrmann. "Ele é um ator maravilhoso, mas [ele tem uma] grande voz, uma tremenda voz. Cantou algumas [músicas] de Stephen Sondheim, para mim, que é um cantor complicado, grande voz. Quando ele vai participar de Glee?"

Vídeo:

Fonte: MTV | Hollywood Crush

Ryan Gosling homenageou Heath Ledger no SAG 2008

Enquanto estava sendo entrevistado no SAG Awards de 2008, que aconteceu poucos dias após a morte de Heath Ledger, o ator Ryan Gosling explicou por que ele e sua irmã Mandi estavam usando fitas pretas em suas roupas. Eles disseram que foi em homenagem a Heath: