sábado, 30 de abril de 2011

Coringa no quadro "O Grito"

Encontrei essa paródia do famoso quadro "O Grito" de Edvard Munch com o Coringa do Heath e o Batman:

(Clique para ampliar)

Melhores Filmes do Século 21

Os prêmios da Academia (Oscar) são conhecidos por honrar os melhores filmes do ano, mas você tem que se virar pra outro lugar para encontrar os melhores filmes do século 21. O Oscar só abrange filmes a cada ano e sempre deixa um filme ou dois para trás, mas nós não. Nós vasculhamos nossas notas e conversamos com amigos e viemos com a lista mais conclusiva dos melhores filmes deste século.

1. “The Dark Knight”. É sem dúvida o filme de super-heróis mais bem sucedido já feito, bem como um dos melhores filmes do Século 21. Infelizmente, também classifica como o último filme completo da carreira de Heath Ledger. Na sequência do diretor Christopher Nolan à re-iniciada história original do Batman (interpretado por Christian Bale), se passaram seis meses desde que Bruce Wayne escorregou na capa e capuz e derrubou a maioria dos criminosos de Gotham. No entanto, assim como ele vê a luz no fim do túnel, surge o Coringa (Heath Ledger), que está determinado a trazer o caos no mundo de Batman, bem como o Cavaleiro Branco de Gotham, assistente do promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart) e do Comissário de Polícia James Gordon (Gary Oldman).

2. “Brokeback Mountain”. Este filme é sobre dois cowboys do sexo masculino—Ennis Del Mar (Heath Ledger) e Jack Twist (Jake Gyllenhaal)—que se apaixonam e começam um relacionamento de 20 anos, estava destinado a ser um filme de casa de arte pequena, mas se tornou um dos maiores filmes do século 21, em parte por causa do enredo, que é o desejo de Jack de viver abertamente com Ennis e o desejo de Ennis de ver Jack o mais rápido possível, mas escondido, pois ele teme ser espancado ou morto se as pessoas descobrissem que eles eram um casal.

3. “Slumdog Millionaire”.

4. “Fahrenheit 9/11”.

5. “Hotel Rwanda”.

Fonte: Screen Junkies