quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sofia Vergara fez tatuagem inspirada em Ledger

A estrela do seriado "Modern Family", Sofia Vergara, guarda um lugar especial em seu coração - e em seu pulso - para o falecido ator Heath Ledger.

A atriz disse que uma tatuagem que ela fez, agora é profundamente sentimental por duas razões depois de trabalhar com Ledger no filme de skate Os Reis de Dogtown, em 2005.

"Nós tivemos muitas conversas enquanto estávamos no set e durante a maquiagem e eu peguei uma idéia dele", disse Vergara ao news.com.au.

"Ele tinha uma tatuagem no pulso dcom os nomes de suas irmãs e depois que eu conversei com ele eu fiz uma tatuagem com o nome do meu irmão que faleceu."

O irmão da atriz de 38 anos de idade, Rafael, foi morto a tiros na Colômbia em 1998, durante uma tentativa de sequestro, levando-a a fugir de sua terra natal com sua mãe, filho e irmã. Ledger tinha as iniciais de "suas meninas" tatuada em seu pulso esquerdo - KAOS.

"Representa minhas irmãs Kate, Ashleigh e Olivia, além da minha mãe, Sally", Ledger disse em uma entrevista antes de sua morte: "Eu gosto de pensar que elas impedem minha própria vida de cair no caos."

Link Clique na imagem para ver o vídeo

Pra quem não lembra, a Sofia interpretou a personagem Amelia em Reis de Dogtown, é possível ver algumas screencaps dela no filme aqui.

Fonte: News.com.au