quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Celebrando Heath Ledger

Celebrando o nosso James Dean moderno

Foi uma noite avassaladora e emocionante para os pais de Heath Ledger, eles se juntaram aos fãs, atores, e um punhado de estrelas da TV australiana para prestar homenagem ao seu falecido filho.

Cerca de mil pessoas reuniram-se no Burswood cinema ao ar livre para assistir Heath Ledger em seu papel premiado com o Oscar como o Coringa em The Dark Knight em Heath: Uma noite sob as estrelas, celebrando um dos seus melhores.

Os pais de Heath Ledger, Sally Bell e Kim Ledger chegaram e tentaram passar no tapete vermelho que conduz ao assentos VIP e empresariais, mas foram rapidamente interrompidos por um batalhão de fotógrafos e repórteres.

Kim Ledger e Sally Bell, os pais de Heath Ledger

Clique aqui para ver mais fotos

Veja o Vídeo Aqui

Kim Ledger admitiu que foi uma noite emocionante para eles.

"Ainda é um pouco difícil", disse Kim Ledger.

"Muitas pessoas perderam filhos, isso não fica mais fácil, e essas pessoas que perderam filhos saberão o que estou falando.""Eu acho que há lembretes constantes para nós, porque Heath era um pouco mais 'lá fora' que as outras pessoas, de modo que o torna um pouco mais difícil."

Ele disse que o fato de que o legado de Heath inspirou muitos jovens para alcançar o seu sonho foi "o que tudo isso significava""Eu acho que é absolutamente fantástico. Se Heat de alguma forma inspira estes jovens a fazer o que eles mais gostam em termos de qualidade e continuam com isso ... é o que ele teria adorado", disse ele.

Pessoas que conheciam Heath Ledger, bem como aqueles que só admiravam de longe, ainda acalentam uma conexão especial com o ator de classe mundial.

Um dos principais atores aborígenes da Austrália, o Dr. Richard Walley, abriga ótimas lembranças do jovem Heath Ledger, de ter trabalhado em uma produção com o ator, então nascente.

"Ele foi o nosso melhor garoto, ele era uma pessoa fantástica. Na indústria você sempre encontra celebridades, mas ele era um jovem sujeito fantástico com muito respeito", disse Dr. Walley.

"Nós trabalhamos juntos em uma produção de duas semanas e nessas duas semanas, ele foi extremamente respeitoso."

A corporação dos atores aspirantes saiu em dezenas para prestar homenagem ao talento de Heath Ledger. Vestidas em belos vestidos de coquetel as belas alunas de dança da WAAPA, o teatro musical, passaram pelo tapete vermelho de girando e posando para as câmeras como profissionais.

Enquanto as estrelas da televisão australiana Esther Anderson e Steve Peacocke de Home and Away e George Houvardas de Packed to the Rafters nunca tiveram o prazer de conhecer Heath pessoalmente, eles disseram que não queriam perder a oportunidade ... "de homenagear um grande ator, que colocou muitos australianos no mapa"."É bom ver que o povo de Perth está mantendo o seu espírito vivo. Ele é quase o nosso James Dean moderno", disse George Houvardas.

"Ele é uma inspiração."

Steve Peacocke, que interpreta um dos irmãos de Braxton - Home and Away da versão do Bra Boys - disse que Heath Ledger era um talento impressionante.

"Me deixou bastante assustado que houvesse alguém tão bom lá. Esse é o bar que ele definiu", disse ele.

A modelo internacional que virou atriz, Gemma Ward era esperada para participar do evento, de acordo com os gerentes do evento, mas ela não compareceu.

Boatos dizem que Ward teve um caso com Heath Ledger pouco antes de sua trágica morte em janeiro de 2008.

A renda do evento foi doada para His Majesty's Theatre Foundation e Australians in Film and Television, pois Heath era muito apaixonado por instituições de caridade, disse o seu pai.

Fonte: WaToday