sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Heath Ledger terá tributo na Austrália

"Heath: Official Tribute Night" acontecerá no dia 12 de fevereiro e pretende angariar fundos para três causas.

Heath Ledger será homenageado no dia 12 de fevereiro, em Perth, na Austrália. A carreira e a vida do ator serão lembradas durante o tributo "Heath: Official Tribute Night".

Segundo o site que organiza o evento, a noite será de caridade, com o objetivo de angariar fundos para três causas, devidamente aprovadas pela família do ator.

Em comunicado ao site, o pai, Kim, manifestou ser favorável ao evento. "Nós, a família Ledger, confirmamos nossa aprovação e endossamento ao tributo a Heath e as doações obtidas serão revertidas ao Teleton, His Majesty’s Theatre Foundation e Australians in Film", escreveu.

Heath morreu, aos 28 anos, no dia 22 de janeiro de 2008, vítima de uma overdose acidental de medicamentos.

Sienna Miller, amiga de Heath, recusou o convite para ser uma das convidadas especiais por conta de sua agenda de compromisso e alguns de seus termos contratuais.

A ex-modelo Gemma Ward, que foi ligada romanticamente a Ledger (é o que dizem), também está cotada para aparecer no evento.

Mais de 1200 pessoas são esperadas para assistir o tributo, incluindo amigos e familiares de Ledger. Os ingressos também estão disponíveis para os fãs.


Fonte: Revista Quem | Estrelando | Smh | Perth Now

Michelle Williams falou novamente sobre Heath Ledger

Michelle Williams: "Perdi meu senso de humor e ainda estou tentando recuperá-lo"

Michelle Williams falou novamente sobre o ex-marido, Heath Ledger, em entrevista ao jornal "The Daily Beast". "Senti muito a perda depois de sua morte. Desapareci da minha cidade por causa de todos os paparazzi em cima de nós. Eu literalmente não conseguia segurar nada, era como se as coisas escorregassem pelos meus dedos. Eu perdi meu senso de humor e ainda estou tentando recuperá-lo."

Ela conta que não gostou do resultado da entrevista que deu ao programa "Nightline Wednesday", da rede ABC, na qual falou pela primeira vez para a TV sobre a morte do ator, ocorrida em janeiro de 2008, após uma overdose de medicamentos.

"Foi uma entrevista de três horas, editada de tal forma que foi devastadora para mim. Eles usaram as poucas citações sobre ele e, da forma como foi montada, pareceu que eu fui de propósito quebrar o silêncio e discutir um assunto que é muito particular para mim", reclama.

Em um clima mais leve, Michelle falou sobre a filha, Matilda, de 5 anos. "Ela escreveu duas cartas ao Papai Noel na véspera do Natal. A primeira foi 'Querido Papai Noel, como é sua mulher, a Sra. Noel?', e a segunda, 'Querido Papai Noel, eu espero que você tenha um bom verão do próximo ano'", derrete-se uma das estrelas da série "Dawson's Creek".

Fonte: Revista Quem