quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Heath Ledger poderia ter feito "A Hora do Espanto"

Eu estava lendo uma notícia sobre o remake do filme "A Hora do Espanto" e me deparei com esse trecho:

"Há 26 anos, esse "A Hora do Espanto", uma produção de US$ 9 milhões, arrecadou US$ 25 milhões apenas nos EUA e se tornou ícone cult de uma geração por onde foi exibido. Três anos depois, uma continuação trouxe a sensualíssima Julie Carmen no papel de Regina, a vampira irmã de Jerry, disposta a vingar-se transformando Charley em um vampiro. Obviamente, a sequência não fez o mesmo sucesso, mas ainda assim mostrou qualidades. Era óbvio que, na onda de remakes que infesta os estúdios de Hollywood, "A Hora do Espanto" ganhasse uma nova versão. E, quando anunciada, criou uma grande expectativa, especialmente quando o papel do vampiro Jerry Dandrige foi oferecido a Heath Ledger, que antes de responder a oferta veio a falecer."
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1055052

Aí eu fui no IMDb pra ver se falava alguma coisa e achei isso na página do filme:
In early stages of development, Heath Ledger was considered for the role of Jerry. But this was prevented when he passed away in January of 2008.
http://www.imdb.com/title/tt1438176/trivia?tr=tr1537865

O papel de Jerry Dandrige ficou com o Colin Farrell, que foi um dos atores que substituiu o Heath em "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus".

Poster de A Hora do Espanto (2011)


Não sabia que tinham oferecido o papel pro Heath, apesar de eu não ser muito fã de remakes e ter gostado do filme original, seria legal ver ele como vampiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário