sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Heath Ledger terá tributo na Austrália

"Heath: Official Tribute Night" acontecerá no dia 12 de fevereiro e pretende angariar fundos para três causas.

Heath Ledger será homenageado no dia 12 de fevereiro, em Perth, na Austrália. A carreira e a vida do ator serão lembradas durante o tributo "Heath: Official Tribute Night".

Segundo o site que organiza o evento, a noite será de caridade, com o objetivo de angariar fundos para três causas, devidamente aprovadas pela família do ator.

Em comunicado ao site, o pai, Kim, manifestou ser favorável ao evento. "Nós, a família Ledger, confirmamos nossa aprovação e endossamento ao tributo a Heath e as doações obtidas serão revertidas ao Teleton, His Majesty’s Theatre Foundation e Australians in Film", escreveu.

Heath morreu, aos 28 anos, no dia 22 de janeiro de 2008, vítima de uma overdose acidental de medicamentos.

Sienna Miller, amiga de Heath, recusou o convite para ser uma das convidadas especiais por conta de sua agenda de compromisso e alguns de seus termos contratuais.

A ex-modelo Gemma Ward, que foi ligada romanticamente a Ledger (é o que dizem), também está cotada para aparecer no evento.

Mais de 1200 pessoas são esperadas para assistir o tributo, incluindo amigos e familiares de Ledger. Os ingressos também estão disponíveis para os fãs.


Fonte: Revista Quem | Estrelando | Smh | Perth Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário