sábado, 25 de dezembro de 2010

Michelle Williams fala sobre a morte de Heath Ledger

Morte de Heath Ledger ainda intriga Michelle Williams


A atriz Michelle Williams disse numa rara entrevista falando sobre Heath Ledger, com quem teve uma filha, que ainda não compreende o que levou o ator à morte, três anos atrás, vítima de uma overdose de medicamentos. Williams contou ao programa "Nightline", da ABC News, que entende a curiosidade do público a respeito do seu luto, mas que a morte do seu ex-parceiro ainda a intriga.

"Encontrei significados em torno da circunstância, mas o fato em si ainda não tem um... Ainda não consigo encontrar um sentido para ele."

A estrela do seriado "Dawson's Creek" afirmou que passou anos tentando entender a morte de Ledger. "Todas as possibilidades que existiram se foram".

Williams, 30 anos, conheceu Ledger nas filmagens de "O Segredo de Brokeback Mountain", em papéis pelos quais ambos foram indicados ao Oscar. Os dois já haviam terminado o relacionamento amoroso pouco tempo antes dele morrer em janeiro de 2008, mas partilhavam a criação da filha Matilda.

Ela disse que a morte de Ledger a fez refletir sobre como a vida pode mudar num instante.

"Fiquei meio que obcecada com isso por um tempo, antes e depois. Muitas coisas morreram. Há uma frase de um livro que me deu muito conforto, que diz: 'Quando você realmente perdeu tudo, pelo menos você se tornou rico em perdas'".

Vídeo da entrevista:
http://abcnews.go.com/Nightline/video/michelle-williams-speaks-12455328

Vídeo no Youtube:




Fonte: O Globo | Veja | ABC News