sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Andrew Garfield busca inspiração em Heath Ledger

Em entrevista à MTV, o ator Andrew Garfield revelou que sua atuação como Peter Parker no novo 'Homem-Aranha' será inspirada pela atuação de Heath Ledger como o Coringa em 'O Cavaleiro das Trevas', filme que o concedeu um Oscar póstumo em 2008.

Os dois atores trabalharam juntos no último filme de Ledger, 'O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus'.

"Nós nunca conversamos sobre O Cavaleiro das Trevas. O filme não tinha sido lançado ainda, mas eu sabia como ele estava animado. Eu estava conversando com seus amigos sobre isso, de como ele havia se envolvido com aquele personagem. O que aprendi com sua atuação é como ele era tão honesto e humano consigo mesmo e com o personagem. Há muito a ser aprendido com isso. Nas grandes sequências de luta, o que mais importa é saber quem são aqueles personagens, e seus motivos", disse.

Garfield vai suceder Tobey Maguire (Entre Irmãos) na franquia bem sucedida do herói dos quadrinhos, que até o momento era conduzida por Sam Raimi (Arraste-me para o Inferno) e agora estará sob a batuta de Marc Webb (500 Dias com Ela). A estreia de Homem-Aranha está prevista para 2012.

Fonte: Cinepop | Cineclick