segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coringa de Ledger na capa de reedição de livro

"1001 Filmes para Ver Antes de Morrer" ganha nova edição e capa com Heath Ledger

Muitas pessoas amam cinema. Vão em todos os filmes possíveis, colecionam edições de DVD com extras, discutem sobre todo o tipo de diretor, etc. Assistir a longas é o passatempo, hobby e, algumas vezes, até profissão de cinéfilos.

Quem não conhece tanto sobre a sétima arte pode se perguntar quais os filmes não podem deixar de ser vistos. Só os grandes clássicos em preto e branco? Talvez as ficções científicas de Steven Spielberg e George Lucas, ou as obras de diretores mais novos como Quentin Tarantino e Tim Burton?

Para ajudar a organizar os longas que não podem ser esquecidos, existe o guia "1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer". Ele reúne títulos que fizeram a história do cinema, lançaram atores e atrizes ao estrelato, além daqueles que se tornaram importantes pela mensagem ou marcaram uma geração.

Como Hollywood é uma indústria que cresce a todo momento, e milhares de trabalhos são entregues ao mercado por ano, sempre pode acontecer de um novo filme tornar-se imprescindível e aumentar a lista.

Por conta disso, "1001 Filmes" ganhou nova edição, com nova capa e novos filmes. Harrison Ford abre espaço para Heath Ledger e seu Coringa. O vilão de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", que deu ao ator o Oscar póstumo, ocupa lugar junto com o primeiro "Batman", de 1989 e dirigido por Tim Burton, na lista.

Entre os filmes recentes estão "Quem Quer Ser um Milionário", "Sangue Negro", "Onde os Fracos Não tem Vez", "Se Beber, Não Case", "Preciosa", "Guerra ao Terror" e, encerrando a lista, "Bastardos Inglórios".


Fonte: Folha

Apartamento de Heath Ledger no SoHo está a venda

O loft no SoHo, onde Heath Ledger morava quando morreu está a venda há uma semana. Ele pode ser seu por U$ 5 milhões.

Ledger, que morreu tragicamente no apartamento de Manhattan no início de 2008, tinha deixado de funcionar no local, que na época havia rumores de ter pertencido a Mary-Kate Olsen. (Ele não pertencia).

Em qualquer caso, os corretores de imóveis tem feito a sua melhor luta para livrar o lugar de qualquer resíduo de trizteza. Então, como ele está agora?

Muito bom, realmente. A residência de 4.400 metros quadrados, no sempre ostentoso edifício na 421 Broome Street foi completamente renovado, embora ele ainda não esteja completo e ainda precise de muita reformas. Não que você possa dizer pelas imagens.

Durante quase uma semana, a unidade foi aberta para os potenciais compradores e deverá ser oficialmente colocado em listas para venda dentro de dias. Condizente com o seu preço de sete dígitos, o apartamento é de uma pequena elite dos anos 20 do ramo de construção de ferro.

Independentemente disso, quem acaba de comprar o bloco vai ter bastante história para contar sobre suas novas escavações. Para não mencionar, muita conta bancária para sustentá-la.

Fonte: E! Online | NY Times | ContactMusic | Sify | Monster and Critics