segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lançamento do DVD e Blu-Ray de Dr. Parnassus no Brasil

O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus (Locação – Disponível também em Blu-ray para venda)

Drama/Fantasia – 14 anos

Em seu último filme, Heath Ledger vive Tony, um sujeito que entra para a trupe de teatro ambulante do Dr. Parnassus (Christopher Plummer) e ajuda a salvar a filha do doutor (vivida por Lily Cole) das garras do demônio (Tom Waits), com quem o dono do teatro havia feito um trato em favor da imortalidade. Como Ledger não conseguiu terminar as filmagens, seu personagem também é interpretado por Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português (Dolby Digital 5.1), Inglês (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês.

Extras do Blu-Ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Trailers (sem legenda); Comentários; Cena Excluída; Atrás do Espelho; O Recurso Multiangulo de “O Bêbado”; O Imaginário de Terry Gilliam; Construindo o Mosteiro; Dr. Parnassus ao Redor do Mundo; Heath Ledger e Amigos; A Prova de Figurino de Heath Ledger; Entrevista com Heath Ledger; Apresentação no Palco do Elenco e Equipe; As Ilustrações do Dr. Parnassus; MovieIQ; BD-Live; Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Português (5.1 DTS-HD), Espanhol (Dolby Digital 5.1), Inglês (5.1 DTS-HD); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

(The Imaginarium of Dr. Parnassus) EUA, 2009. Direção: Terry Gilliam. Elenco: Heath Ledger, Lily Cole, Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell. Duração: 122 min.

Nota do blog: 4/5 - Leia a Crítica

Crítica, galeria de imagens e trailers
Omelete entrevista Terry Gilliam na Comic-con
Omelete entrevista Lily Cole
Assista a cenas do filme

Compre agora: Blu-Ray (por R$ 89,90)

Capa do DVD:


Fonte: Eu Amo Cinema | Omelete | Fnac

Coringa no Movie Villains

Nessa Segunda (20/09), às 22h00 no E! Entertainment Television.

O programa relembra gente simpática capaz de apavorar até político corrupto como Hannibal Lecter, Norman Bates e Darth Vader. A lista também ganhou o Coringa interpretado por Heath Ledger. Programa feito para você ver e apontar que faltou alguém. Aliás, lembraram de Malvina Cruela?

Fonte: Omelete