segunda-feira, 12 de julho de 2010

'Ledger foi o Coringa definitivo', diz Nolan ao falar sobre novo 'Batman'

Diretor elogia ator morto e diz que vilão Coringa não volta em 'Batman 3'.

Sequência do blockbuster de 2008 tem estreia prevista apenas para 2012
.

O diretor dos filmes da franquia "Batman", Christopher Nolan afirmou nesta segunda-feira (12) à Associated Press que o terceiro filme do homem-morcego não terá a volta do vilão Coringa.

O papel foi do ator Heath Ledger em "Batman - O Cavaleiro das Trevas" e lhe rendeu uma indicação ao Oscar um ano após sua morte, em 2008.

Nolan não revelou, contudo, quais serão os vilões do longa - cujo lançamento é esperado para 20 de julho de 2012, mesma data em que "O cavaleiro..." estreou em 2008.

"Para mim, Heath foi o Coringa definitivo", disse Nolan em entrevista para promover "A origem", seu mais novo filme. "Não seria apropriado dar o papel a outro ator."

Ledger morreu após overdose acidental de medicamentos prescritos em janeiro de 2008. Sua morte impulsionou o interesse do público pelo filme, que faturou mais de US$ 1 bilhão pelo mundo.

Fonte: G1

Robbie Williams grava clipe inspirado em Brokeback Mountain

Prestes a anunciar seu retorno ao Take That, cantor se prepara para lançar novo vídeo

Robbie Williams e seu colega de Take That Gary Barlow irão gravar um clipe inspirado no filme "Brokeback Mountain", de 2005. De acordo com o tablóide inglês "The Sun", o vídeo da música Shame - feita pelo cantor em parceria com Barlow - fala sobre os sentimentos de Robbie Williams em relação ao grupo e sua relação conturbada com o colega.

A faixa estará no repertório de seu novo disco, "And Out Of Consciousness". Brokeback Mountain, estrelado por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal, conta a história da relação homossexual entre dois caubóis.

Além do álbum de inéditas, Robbie também se prepara para lançar no mês de dezembro um CD ao lado do Take That, que será seguido de uma turnê mundial. "Tudo está organizado para que ele faça o anúncio oficial de seu retorno ao Take That por um ano. Ele fará o anúncio através de um comunicado e, depois, vai divulgar seu clipe ao lado de Gary", disse uma fonte.

Fonte: Revista Quem