sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mãe e irmã de Heath Ledger falam sobre Matilda, a filha do ator

Nesta quinta-feira (13), o falecido ator Heath Ledger foi homenageado durante o prêmio australiano Breakthrough Awards, no hotel Thompson, em Beverly Hills.

Para receber o prêmio, a mãe do ator, Sally Bell, compareceu ao evento. “É uma honra ter uma bolsa de estudos com o nome dele. Eu acho incrível, o patrocínio que isso recebeu, a generosidade das pessoas”.

Quando perguntada sobre Matilda Rose, 4, filha de Heath com Michelle Williams, a avó coruja diz que ela é incrível. “Ela tem luz e é cheia de energia, como o pai – eu vejo muitas similaridades, então espero que Michelle esteja se preparando pra toda aquela energia".

As informações são do site Radar Online.

Fonte: Virgula
_________________________________________________

Família de Heath Ledger ainda não vê os filmes do ator

A família de Heath Ledger esteve no Australians in Film Breakthrough Awards, evento que se realiza em Los Angeles. A irmã e a mãe do ator, Kate e Sally Bell estavam lá para prestigiar a entrega da Heath Ledger Scholarship, uma bolsa de estudos para atores iniciantes, para a atriz Bella Heathcote. Elas falaram sobre o ator a um repórter da revista People.

A irmã disse que o ator está em seu coração, e que conversa com ele todos os dias. Afirmou também que a bolsa de estudos é uma homenagem ao irmão, que elas não poderiam estar mais orgulhosas.

A mãe acrescentou que ele tinha uma enorme paixão por atuar, e que isso foi a coisa mais importante de sua vida. Ela disse que o importante não era o dinheiro, e que ele mostrou sua paixão pela atuação independentemente do tamanho do papel.

As duas afirmaram que se confortam em saber que o ator será imortalizado pelos filmes que fez, apesar de ainda não terem coragem de assisti-los. A mãe de Ledger também falou sobre Matilda, a filha dele com a atriz Michelle Williams. Ela disse que a garota é incrível e que continuam em contato com ela e com a mãe, passando a maior parte do tempo possível com elas. De acordo com ela, Matilda tem muitas características do pai, principalmente na maneira como se move.



Fonte: Terra