quarta-feira, 24 de março de 2010

Jake Gyllenhaal defende Heath em briga de bar

Essa história começou no twitter, um cara ficou indignado depois que o Jake o mandou ser expulso de um restaurante. Motivo: ele teria dito que Jake matou Heath Ledger.

Jake ficou indignado e chamou os seguranças para expulsá-lo do local. Só que o rapaz, resolveu inventar várias histórias sobre o Jake no twitter, disse até que ele (Jake) bateu na namorada dele.

Todos os fãs do Jake se revoltaram, entre elas a dona do blog Wet Dark and Wild. Ele soube e mandou um e-mail fazendo ameaças à ela e ao Jake. Ela resolveu entrar em contato com um amigo do diretor Duncan Jones pelo twitter e enviou para ele o e-mail que o cara enviou para ela. Na verdade foram vários e-mails.

A produção de Source Code já está sabendo disso e está de olho no tal sujeito.

Dia 21/03, um membro do IHJ entrou em contato com o site Gossip Cop, que é um site especializado em derrubar essas mentiras. Eles entraram em contato com a assessoria do Jake, que já está tomando providências.

Depois ele mudou a história de "matou" para "beijou" Heath Ledger. Mas várias pessoas disseram que ele falou "matou".

Noticia no E! Online

Créditos: Monica e Bernardo (Comunidade Heath Ledger Eternamente)
______________________________________

Notícia do site Parou Tudo:

Jake Gyllenhaal fica transtornado após piada sobre Heath Ledger

O ator Jake Gyllenhaal causou tumulto num bar em Montreal no último final de semana. Segundo um blogueiro, conhecido como DrunkenStepfather, eles estavam numa mesa próxima a do ator, que bastante feliz, subia na cadeira, divertindo-se com os amigos. Achando aquilo tudo um tanto egocêntrico, o blogueiro foi à mesa de Gyllenhaal e perguntou a uma das garotas que o acompanhavam: “Esse não é aquele que beijou Heath Ledger?”

Assim que ouviu a pergunta, o ator partiu para cima do rapaz, atingindo-o com socos, até que alguém os separasse e o blogueiro e seus amigos fossem expulsos do local. No entanto, segundo apurou o canal E!, a pergunta do rapaz à garota teria sido diferente: “Esse não é aquele que matou Heath Ledger?” Como todos sabem, ambos interpretaram um par romântico em “O Segredo de Brokeback Mountain”, tornaram-se grandes amigos e Gyllenhaal ficou bastante abalado com a morte do ator.

Ps: Jake não chegou a bater no cara, apenas mandou chamar os seguranças para que ele fosse retirado do local.