sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Michelle Williams quer mostrar Brokeback Mountain para a filha

A atriz diz que Matilda vai ver o filme em que a mãe e o pai Heath Ledger co-estrelaram 'quando ela estiver pronta'.

Michelle Williams já disse à MTV News que vai mostrar para sua filha Matilda, o seu drama atrevido "Blue Valentine" um dia, mas esse não é o único filme controverso que a atriz acha que vai ter orgulho de mostrar a sua filha. Em entrevista à revista Angeleno, Williams disse que haverá um tempo no futuro de Matilda, quando ela vai se sentar e mostrar a sua filha "Brokeback Mountain", um filme que tem um lugar especial no coração de Williams.

"Eu vou assistir com ela, quando ela estiver pronta", disse ela sobre o filme de cowboy gay em que co-estrelou com o falecido Heath Ledger, pai de Matilda. "É difícil imaginar o que sinto, mas um dia, sim, vamos vê-lo juntas."

Ao descrever porque "Brokeback Mountain" foi tão importante para sua família, Williams disse: "Eu era apenas uma atriz que passou a ter a sorte de estar no lugar certo, e foi o lugar onde conheceu o pai de Matilda, e isso é muito. Isso era muito. E vai ser muito para Matilda também, quando ela chegar a vê-lo."


Matilda tem apenas 5 anos de idade agora, mas Williams disse à MTV que está animada para o dia em que ela puder compartilhar seu trabalho com sua filha. Ela descreveu "Blue Valentine" como um filme que ela poderia "ficar atrás" e foi pensado muito sobre a reação que Matilda tera à sua filmografia.

"Eu sinto que estou animada para o dia em que ela tiver idade suficiente para ver isso, porque meu objetivo é fazer com que ela se orgulhe que o tempo que passei longe dela não foi em vão", explicou ela.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário