segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Michelle, Matilda, Busy & Birdie: Quarteto Fabuloso

Saindo para comer, Michelle Williams e sua filha Matilda foram vistas em Silverlake, Califórnia ontem (12 de dezembro).

Junto com Busy Philipps e sua filha Birdie, a mamãe de "Dawson's Creek" e sua filhinha foram até o Lamill Coffee para tomar café da manhã.

De lá, o quarteto fabuloso fez o seu caminho até a próxima loja Gelsons para pegar algumas flores bonitas.

Michelle disse recentemente à imprensa que ela reprime qualquer lembrança de filmar cenas de sexo picante para "Blue Valentine", porque elas eram muito explícitas.

"Eu propositalmente esqueci. Minha memória foi reduzida ao que está na tela, isso é tudo que eu posso segurar... Eu chamei minha melhor amiga, Busy [Philipps], um dia depois de uma longa filmagem e ela disse: 'Talvez seja um sinal de que você não deve voltar ao trabalho."


Fonte: Celebrity-Gossip | Pop Sugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário