sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Família de Ledger anuncia bolsa de estudos

A família de Heath Ledger está à procura de um ator emergente australiano para ser o último beneficiário de uma bolsa com o nome do falecido vencedor do Oscar.

A "Heath Ledger Scholarship 2011", apoiada pela Los Angeles-based organization Australians in Film (AIF), visa dar a um ator australiano a chance de entrar em Hollywood, com o vencedor recebendo $US10,000 ($A10,181,74) em dinheiro, uma bolsa de um ano em tempo integral para o Stella Adler Acting Theatre, em Los Angeles, uma passagem aérea de ida e volta para Los Angeles da Austrália e um pacote VIP do serviço australiano de elenco principal, SHOWCAST.

O vencedor da bolsa será anunciado no próximo mês.

"Estamos muito orgulhosos e honrados em apoiar a bolsa de estudos Heath Ledger a colocar australianos no Cinema", disse a irmã de Ledger, Kate.

"Com a ajuda dos nossos patrocinadores incríveis nós continuamos a oferecer aos beneficiários uma oportunidade de mostrar seus talentos a nível internacional."

Desde a morte de Ledger, de uma overdose acidental de remédios em janeiro de 2008, a família de Ledger combinou com a AIF, a ex-noiva de Heath Ledger, Michelle Williams, Nicole Kidman, Naomi Watts, Hugh Jackman, Colin Farrell e o diretor Phil Noyce para estabelecer a bolsa.

Oliver Ackland de Sydney recebeu a bolsa inaugural em 2009.

Atriz de Melbourne Bella Heathcote recebeu a bolsa em Maio de 2010.

Os candidatos devem fazer logon no www.australiansinfilm.org.

Dois finalistas receberão uma passagem aérea de ida e volta da Austrália, mais um Pacote VIP SHOWCAST.



Fonte: Skynews

Nenhum comentário:

Postar um comentário