segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apartamento de Heath Ledger no SoHo está a venda

O loft no SoHo, onde Heath Ledger morava quando morreu está a venda há uma semana. Ele pode ser seu por U$ 5 milhões.

Ledger, que morreu tragicamente no apartamento de Manhattan no início de 2008, tinha deixado de funcionar no local, que na época havia rumores de ter pertencido a Mary-Kate Olsen. (Ele não pertencia).

Em qualquer caso, os corretores de imóveis tem feito a sua melhor luta para livrar o lugar de qualquer resíduo de trizteza. Então, como ele está agora?

Muito bom, realmente. A residência de 4.400 metros quadrados, no sempre ostentoso edifício na 421 Broome Street foi completamente renovado, embora ele ainda não esteja completo e ainda precise de muita reformas. Não que você possa dizer pelas imagens.

Durante quase uma semana, a unidade foi aberta para os potenciais compradores e deverá ser oficialmente colocado em listas para venda dentro de dias. Condizente com o seu preço de sete dígitos, o apartamento é de uma pequena elite dos anos 20 do ramo de construção de ferro.

Independentemente disso, quem acaba de comprar o bloco vai ter bastante história para contar sobre suas novas escavações. Para não mencionar, muita conta bancária para sustentá-la.

Fonte: E! Online | NY Times | ContactMusic | Sify | Monster and Critics

Nenhum comentário:

Postar um comentário