terça-feira, 10 de agosto de 2010

Russell Crowe substitui Ledger em "Dirt Music"

O ator vai ficar com o papel que seria de Heath Ledger em um filme australiano.

Russell Crowe assinou para estrelar o filme Dirt Music, adaptação do romance de Tim Winton, que vai ser dirigido por Phillip Noyce (Salt), o projeto de fazer o filme já existe há alguns anos. Este vai ser o primeiro filme australiano de Crowe em mais de uma década.

De acordo com o diretor do filme, Phillip Noyce (o mesmo diretor de "Salt", com Angelina Jolie), Heath Ledger e Rachel Weisz estavam escalados para fazer os papéis principais, mas na época, Ledger teve que cancelar temporariamente sua participação para gravar "Batman - O Cavaleiro das Trevas", no qual interpretou o vilão Coringa.

Como o ator morreu em 2008, o diretor contou que o projeto do filme ficou parado para que encontrassem um substituto ideal.

Dirt Music (ainda sem título em português) se passa num pequeno vilarejo de pescadores na costa australiana e foca numa mulher que está ilhada numa relação com um homem que ela não ama. Um encontro com uma pária local resulta em um caso que desenterra segredos e muda a vida de todos.

Crowe interpretará o pescador Luther Fox, substituindo Heath Ledger (The Dark Night), que faleceu em Janeiro de 2008.

“Estavamos todos preparados para filmar com Heath Ledger e Rachel Weisz”, explica Noyce. “Nós tinhamos o dinheiro no momento. Então Heath decidiu interpretar o Coringa, o qual você não podia discutir. Então levou algum tempo até encontrarmos alguém para interpretar Luther.”

As gravações devem começar em breve na Austrália, terra natal de Russell Crowe.

Fonte: Gazeta Online | Up! Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário