sábado, 24 de julho de 2010

Coringa tem o melhor perfil de personagem no Twitter

Não são apenas os perfis falsos de personalidades influentes que fazem sucesso no Twitter.

Alguns personagens de ficção, que ganharam vida no cinema, televisão, literatura ou até religião, também arrebatam seguidores no microblog.

O site Buzzfeed publicou uma lista com os 28 melhores perfis de pessoas que não existem na vida real. Alguns atraem mais de 100 mil seguidores, como no caso de Darth Vader. O tuiteiro por trás do vilão de Star Wars conquista os fãs da saga com tiradas que inserem elementos da mitologia dos filmes no cotidiano.

Os mais numerosos, segundo a lista, são personagens de televisão: estão representados no microblog Don Draper (Mad Men), Homer Simpson (Os Simpsons), Jack Bauer (24 Horas), Barney Stinson (How I Met Your Mother), Kurt Hummel e Sue Sylvester (Glee) e Tarcy Jordan (30 Rock).

Outros perfis que merecem ser seguidos são de Frodo Baggins (O Senhor dos Anéis), Jesus, Homem Aranha, Batman, Indiana Jones, Lord Voldemort (o vilão da saga Harry Potter), Hulk, Barbie e Edward Cullen, o vampiro vivido por Robert Pattinson nos cinemas.

O perfil que encabeça a lista, entretanto, é do Coringa (@TheJ0ker), ilustrado com a foto do falecido ator Heath Ledger em sua caracterização para o filme O Cavaleiro das Trevas.

Fonte: Tecnologia Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário