quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novos Posters de Dr. Parnassus

Terça - feira (6/10), um usuário do site Johnny Depp Reads divulgou sete novos posters franceses de The Imaginarium of Doctor Parnassus, o último filme gravado por Heath Ledger (Batman – O Cavaleiro das Trevas), antes de sua trágica morte no início ano passado. São belas imagens, com os personagens principais da trama, além das quatro versões do protagonista, Tony, cada um interpretado por um ator diferente.

Contando com a direção de Terry Gilliam (Irmãos Grimm, Medo e Delírio), o filme, inspirado em Fausto, de Goethe, contará a história de Tony, um homem que viaja pelo mundo com seu show itinerário, chamado “Imaginarium”. Abençoado com o poder de uma grande imaginação capaz de inspirar os outros, Parnassus também precisa conviver com uma maldição: anos atrás, fez uma aposta com o diabo, Mr. Nick, em troca de imortalidade. Séculos depois, no entanto, acaba se apaixonando verdadeiramente, e renegocia sua imortalidade pela chance de viver esse grande amor, com a condição de dar o primeiro fruto dessa união, uma garotinha, ao diabo quando ela completasse 16 anos. Agora a data está próxima de se concretizar, e Parnassus terá que encontrar uma maneira de salvar a sua filha e a si mesmo da fúria de Mr. Nick.

Além da espetacular direção e imagens, The Imaginarium of Doctor Parnassus também conta com Johnny Depp (A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd), Colin Farrell (Na Mira do Chefe, Miami Vice) e Jude Law (Sherlock Holmes, Closer – Perto Demais), que vivem as diversas fases de Dr. Parnassus ao lado de Heath Ledger. Parnassus estreia no dia 16 de Outubro no Reino Unido, sem data prevista para Brasil e Portugal.

Posters: