sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novo pôster de Dr. Parnassus


Tempo em cena:
Johnny Depp: 3 minutos
Jude Law: 10 minutos
Colin Farrel: 10 a 20 minutos

Ledger será homenageado no Festival de Roma

A quarta edição do Festival Internacional de Cinema de Roma, que acontecerá entre os dias 15 e 23 de outubro, exibirá entre as obras em concurso a produção "Dawson Isla 10", realizada por Chile, Brasil e Venezuela.

A madrinha do evento será a atriz Marguerita Buy, mas espera-se também a presença de outras estrelas como Meryl Streep e Helen Mirren.

Também faz parte da programação uma homenagem ao ator australiano Heath Ledger, morto em janeiro de 2008 e que ganhou um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante na última edição do prêmio.
________

Mais informações AQUI

Dr. Parnassus no Festival de Cinema da Espanha

Na Espanha, Terry Gilliam lança o último filme de Heath Ledger.
No Brasil, o longa “The Imaginarium of Dr. Parnassus" deve ser exibido a partir do dia 23 de outubro.

Terry Gilliam, diretor de cinema e antigo membro do “Monty Python”, promove o seu filme “The Imaginarium of Dr. Parnassus” no 57º Festival de Cinema de San Sebastian, no norte da Espanha. O longa traz a última atuação de Heath Ledger, morto em 2008.

O filme segue um líder de uma trupe de teatro itinerante que, tendo feito um pacto com o diabo, conduz o público através de um espelho mágico que explora suas imaginações. O espelho foi uma saída encontrada para terminar o filme depois da morte de Ledger, uma vez que seu personagem se transforma. Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law fazem o mesmo papel.

A premiére do longa aconteceu no Festival de Cannes deste ano. No Brasil, o longa deve ser exibido a partir do dia 23 de outubro, no Festival de Cinema de São Paulo, ainda não tem data de estréia nacional.
________________________________

Participe da Comunidade Oficial do Filme no Orkut