sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pai de Heath Ledger diz que o ator foi culpado por sua morte

O pai de Heath Ledger culpa o próprio filho por sua morte. Kim Ledger afirmou em uma entrevista para a revista Star que o ator de “Brokeback Mountain”, que morreu de uma overdose acidental provocada por remédios em janeiro de 2008, foi o único responsável pela tragédia.

“Somos todos responsáveis pelos nossos atos. Heath foi responsável porque misturou remédios que foram prescritos por três médicos diferentes. Ele sabia o que fazia”, explica o pai do astro australiano.

Kim também admitiu que toda a família do ator - incluindo sua mãe, Sally, sua irmã Kate e sua meia-irmã Olivia - ficou sensibilizada ao saber que Michael Jackson teria morrido de complicações cardíacas também ocasionadas por overdose de remédios.

Campanha Heath Ledger no Museu De Cera

Petição para ser feita uma estátua de Heath Ledger no Museu de cera Madame Tussauds, em Londres.

http://www.petitiononline.com/hlmuseum

Primo de Heath Ledger vira ator

O primo de Heath Ledger, Luke Ledger, ganhou um concurso de uma revista para trabalhar em um seriado da tv australiana. O rapaz tem 16 anos e disse que a sua inspiração vem de Heath e de outros atores, como Eric Bana.

"Eu me inspiro em uma série de outros atores australianos, creio que este país tem um talento único."

Ledger está terminando seu último ano na escola em Perth e espera trabalhar com atuação, direção ou produção após a graduação.