sábado, 9 de maio de 2009

Novas imagens de 'Doctor Parnassus'

O último filme de Heath Ledger ganhou novas imagens. 'The Imaginarium of Dr. Parnassus' será exibido no Festival de Cannes, que terá abertura oficial realizada no próximo dia 13. O dia da exibição durante o festival não foi informado.

O filme continua sem data de lançamento nos EUA.

'The Imaginarium of Dr. Parnassus' ainda não tem distribuidora, e todas acham o filme pouco comercial. O diretor Terry Gilliam não implaca um sucesso desde 'Os 12 Macacos' (1995).

Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell interpretam o mesmo personagem de Heath Ledger no filme. Ledger estava a seis semanas do fim das gravações quando foi achado morto em seu apartamento em Nova York.

"Em certo momento do filme, Heath cai por um espelho mágico. Ele poderia virar um outro personagem a partir daí e é nesse momento que os outros atores entram..." revelou o diretor.

A história gira em torno de um imortal contador de histórias, que viaja pelo mundo espalhando seus contos numa espécie de teatro itinerante.

Esta é a segunda parceria entre Ledger e Gilliam, que o dirigiu em 'Os Irmãos Grimm'





Christian Bale não assiste TV por causa de Heath Ledger

Christian Bale revelou que se recusa a assistir notícias sobre Heath Ledger na TV. Segundo a "Wenn", o ator teme que alguns boatos possam manchar a carreira do ator.

Bale, que contracenou com Ledger no filme "O Cavaleiro das Trevas", ficou atordoado com a morte do amigo em janeiro de 2008. Em função disso ele evita receber qualquer informação sobre o amigo.

"Não dou atenção para isso. Eu conhecia a família dele e por que diabos eu sentaria para ouvir coisas idiotas que não tem absolutamente nada a ver? Eu não leio nada, e não assisto mais nada desde que ele morreu", contou o ator em entrevista para a revista "Esquire". "Se eu me pego assistindo alguma coisa e começam a falar sobre ele eu desligo a TV no mesmo instante", completou.

Christian Bale lamentou a morte do amigo, que ganhou um Oscar pelo seu desempenho como o vilão Coringa. "Ele era um ótimo cara. Não existem muitos atores que eu tenho contato, mas Heath era um deles".