segunda-feira, 16 de março de 2009

Banda lança clipe dirigido por Heath Ledger

A banda norte-americana Modest Mouse está planejando lançar em breve o clipe dirigido por Heath Ledger para uma de suas músicas. O ator que ganhou o Oscar pela interpretação do Coringa em "Batman - O Cavaleiro das Trevas" comandou o vídeo para a música "King Rat".

A canção é faixa bônus do disco We Were Dead Before the Ship Even Sank, lançado pelo Modest Mouse em 2007. O clipe traz uma animação de Terry Gilliam (diretor de "Doze Macacos" e "The Imaginarium of Doctor Parnassus", último filme de Ledger) e havia sido engavetado após a morte do ator em janeiro do ano passado.

A parceria entre o ator e a banda foi possível graças a amigos em comum e teria nascido em um passeio de barco na Austrália.

Heath Ledger foi indicado ao Saturn Awards

A Academia de filmes de ficção científica, fantasia e terror, anunciou os seus indicados para a 35ª edição anual do Saturn Awards.

O Cavaleiro das Trevas lidera a lista, concorrendo a 11 categorias. Seguindo Batman ainda temos O Curioso Caso de Benjamin Button e Homem de Ferro, com 9 e 8 indicações respectivamente.

Heath Ledger foi indicado mais uma vez, como melhor ator coadjuvante, a premiação ocorrerá dia 25/06/2009.